Connect with us

J Balvin se apresenta no Villa Mix Festival do Rio de Janeiro

Shows

J Balvin se apresenta no Villa Mix Festival do Rio de Janeiro

Na noite deste domingo (19), J Balvin se apresentou no Villa Mix Festival do Rio de Janeiro, sendo a única apresentação internacional da edição.

Balvin subiu ao palco pouco depois das 23h e já fez todos os presentes ali dançarem o remix de seu hit Mi Gente.

Ginza veio logo em seguida. José optou por não colocar blayback na parte que Anitta canta na versão que, normalmente, é trabalhada no Brasil e cantou a música completa em espanhol. Um ponto positivo, visto que não faria sentindo por a voz de Anitta para tocar, sendo que ela não estava presente.

Apesar disso, ele não deixou de falar da brasileira que lhe abriu as portas do mercado musical no país. “Anitta, I love you” foi o que ele falou pouco depois.

Outros dois sucessos do colombiano fizeram a plateia de cerca de 80 mil pessoas dançarem: Safari e Tranquila. Provavelmente não são das mais conhecidas pelo grande público brasileiro, mas certeza que Traaaanquila ficará na cabeça de todos por algum tempo e talvez isso os leve a conhecer mais a fundo o trabalho de Balvin.

O remix de Sorry, do Justin Bibier, Otra vez, Ay Vamos e a versão original de Mi Gente foram as últimas quatro músicas do mini show de J Balvin no Villa Mix Festival, que teve uma das menores (se não a menor) apresentações do evento, que tem sido porta de entrada para música latina no Brasil.

Balvin deixou de lado outros grandes sucessos como Bobo e Yo Te Lo Dije, mas nem por isso deixou de fazer uma linda apresentação, arriscando algumas palavras em português, outras em espanhol, e também em inglês.

Fato que demonstra a diversidade de público que o Brasil tem. Claro que em sua maioria, seus fãs brasileiros, preferem que ele fale em seu idioma nativo, mas o cantor quer atingir um público diferente do que já tem (e está mais do que certo) e então se arrisca no português, e fala em inglês, por ser o segundo idioma do país que visita.

Agora, nós que o acompanhamos sempre, esperamos que ele volte e nos presenteie com um show completo, igual aqueles que os nossos países vizinhos podem desfrutar, e com todo o carisma que só ele tem.

Obrigado Río de Janeiro – Brasil 🇧🇷 🙏🇧🇷🙏

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

Obrigado Río de Janeiro – Brasil 🇧🇷 🙏🇧🇷🙏

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

Obrigado Río de Janeiro – Brasil 🇧🇷 🙏🇧🇷🙏

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

Rio de Janeiro! Amo vcs! Brasil estou pronto para voces! #villamix #riodejaneiro #errejota #fmodia

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

 

Continue Reading

Jornalista, fã da cultura latina e apaixonada pela loucura que é viver em São Paulo, sem querer trocar isso por nenhuma calmaria, pois já vive trocando o português pelo espanhol no seu dia-a-dia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Shows

To Top