IZA estreia sua nova turnê “Nos Trilhos”

A cantora IZA apresenta sua nova turnê do disco “Dona de Mim”, no dia 30 de Março, “Nos Trilhos”, na região da Mooca, em São Paulo. O show terá como destaque as faixas do seu primeiro álbum, lançado em abril de 2018.

Imagem divulgação

IZA já esteve em alguns estados apresentando essa turnê, mas agora ela vem com uma pegada diferente, repertório para não colocar defeito, entre as músicas escolhidas, está, “Pesadão – Feat. Marcelo Falcão”, “Ginga –  Feat. Rincon Sapiência” , “Te Pegar”, “Dona de Mim”, e as mais recentes, como “Rebola – Feat. Gloria Groove”, “Lado B” e “No Ponto. O show vai contar com cenário, muitas trocas de figurino e coreografia, IZA promete agitar toda a capital.

Desde que me lancei no Youtube e comecei a fazer shows, eu apresentava mais versões do que músicas próprias e agora que o álbum está lançado, o repertório será com muitas músicas do disco, diz IZA.

Tem também muita dança e troca de figurino, completa a cantora.

Em uma recente entrevista ao Latinos Brasil, IZA nos contou como foi todo o planejamento de seu álbum, sobre a divulgação e composição, confira:

A gente trabalhou nesse álbum por um ano e meio e ele é o retrato de muita pesquisa e dedicação. Quando começamos a criar, eu quis colocar tudo o que mais gosto de cantar. Tem hip hop, capoeira, pop, R&B, jazz, blues, rap, um pouco de samba. Eu queria falar sobre black music. E mesmo ele sendo tão diverso, acredito que ele ainda é black music – diz a cantora

A direção geral do show é de Raoni Carneiro e a cenografia de Zé Carratu. A direção musical é de Sérgio Santos com co-produção de Ruxel. A banda que acompanha IZA no palco é formada por Alex Favilla (DJ),  Bruno Costa (guitarra), Thiago Medeiros (teclados), além de um time de backing vocals, formado por Murilo Santos, Leticia Pedroza e Junior Tavares, e seis bailarinos.

“Foi um momento de realização para mim poder me envolver com todas as etapas de produção do show, de sentar com todas as pessoas envolvidas e lançar muito mais que um show, lançamos um conceito”, explica.

Sobre “Nos Trilhos”:

Nos Trilhos é um local no centro do bairro da Mooca, onde trens do século XX são restaurados com o intuito de valorizar o patrimônio e a preservar a história das ferrovias de São Paulo. O local possui uma Maria Fumaça de 1922 que ainda funciona e diversos vagões espalhados pelo pátio. Ele foi projetado para desenvolver a ocupação do espaço com atividades artísticas e culturais a fim de ajudar a arrecadar fundos para o processo de restauração dos trens, sendo lugar para diversos eventos, como shows.

LEIA TAMBÉM:

IZA FALA SOBRE RESULTADO DO ÁLBUM ‘DONA DE MIM’ E SUAS INSPIRAÇÕES COMO CANTORA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *