Ivete Sangalo celebra o aniversário de Salvador com participações e desfile na Barra

Salvador completou 470 anos na última sexta-feira, 29 de março, e recebeu uma série de homenagens que só terminaram no dia 31. E para fechar com chave de ouro, uma grande festa comandada por Ivete Sangalo. A apresentação que terminou no farol da Barra, contou com apresentações dos sucessos mais antigos até o trabalho mais recente da cantora, Live Experience.

foto: Rafa Mattei

Em determinados pontos, outros trios, que também celebravam o aniversário da cidade, se encontravam com o da cantora, são eles Filhos de Gandhy, Bloco Afro Malê Debalê, Muzenza do Reggae e Cortejo Afro. Ivete também recebeu no trio, Tatti Aboim, cantora baiana e fã declarada dela, elas cantaram juntas “Beleza Rara”.

foto: Rafa Mattei

A cantora que vive em Salvador desde os 6 anos de idade, sempre declara seu amor pela capital baiana. “Estar em Salvador é um privilégio, eu vivo aqui e foi aqui que eu desenvolvi essa vontade de cantar, de ser cantora e consequentemente virei uma artista com todos os elementos que essa terra maravilhosa tem a nos oferecer. Hoje, eu que recebo o presente, principalmente ao lado de tanta gente importante, que construiu e que constrói a ideia da minha carreira”, contou em cima do trio.

foto: Rafa Mattei

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *