In Real Life lança seu primeiro álbum “She Do”

Depois de muito suspense e espera, a boyband americana In Real Life lançou seu primeiro álbum intitulado “She Do”. A banda foi formada no ano de 2017 em um reality show denominado “Boy Band” apresentado por Rita Ora. É formada por Chance, Sergio, Conor, Drew e Brady.  

Contendo 11 músicas, o álbum está repleto de batidas contagiantes e com 3 músicas inéditas, a banda da início a uma nova fase em sua carreira. 

Track-list: 

  1. She Do
  2. Crazy AF
  3. Hurt For Long
  4. Got Me Good
  5. Don’t Go
  6. How Badly 
  7. Loveless
  8. Somebody Like You
  9. Tonight Belongs To You
  10. Tattoo 
  11. Eyes Closed

Você pode escutar e baixar o álbum em qualquer plataforma digital clicando aqui.

A música “Don’t Go” começa com uma parte em espanhol cantada pelo Sergio. Ela fala basicamente sobre um relacionamento onde a garota não deve passar todas as noites sozinhas, pois ela é muito mais que uma mensagem de texto no celular; trata também sobre como a outra pessoa não gosta quando ela vai embora. 

Loveless” tem um ritmo super contagiante porém ela trata sobre o sofrimento de um coração partido onde a outra pessoa começa a fazer novas amizades e fala como ela só pensa em si mesma, não se importando em deixar o (a) companheiro (a) com o amor perdido. 

She Do” pode ser considerada a favorita entre os fãs, com uma batida muito envolvente, foi escrita pelo canto Brandon Arreaga da boyband PrettyMuch. A música é também o novo single da banda, onde o clipe foi lançado algumas horas após o lançamento de seu primeiro álbum. Confira o clipe da música: 

Após muitas e muitas teorias entre os fãs, a era “She Do” veio para quebrar records e conquistar seu coração! Os próximos passos da banda já estão sendo planejados  e mal podemos esperar para a turnê e ouvir as novas músicas ao vivo. Enquanto isso, os fãs estão se dedicando ao máximo na divulgação e streams no álbum e os garotos não poderiam estar mais orgulhosos e felizes com todo o trabalho feito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *