Henrique e Juliano lotam mais uma edição do Sertanejo in Niterói

O mês de março fechou com chave de ouro em Niterói: com mais uma edição do Sertanejo in Niterói, evento realizado pela Peck Produções e parte do Circuito Brahma Sertanejo.

Realizado no Espaço Cantareira, a noite começou com a presença do conterrâneo João Gabriel, que embalado nas principais modas sertanejas abriu o tão esperado evento com muita música boa, sofrência e animação, com direito a pinga pra platéia e a músicas autorais, que estavam na boca do povo. A noite do último sábado (30) ficou pequena tanto em espaço, já que a casa estava lotada, como em animação para o esquenta que antecedia a chegada dos irmãos Tocantinenses.

Henrique e Juliano se apresentando na última edição do Sertanejo in Niterói, no último sábado (3). – Foto: Michelle Felippelli

Pontualmente as 1:30 da manhã, conforme informado pelos organizadores, Henrique e Juliano subiram ao palco ao som de ‘Vidinha de Balada‘, um de seus últimos maiores sucessos, levando a galera e os fã-clubes, que preenchiam a grade de frente ao palco, as lágrimas. E quem duvidou já pode ter certeza: Henrique e Juliano vieram mais uma vez mostrar que o Rio de Janeiro AMA sim sertanejo!

 

Com seus maiores hits eles tremeram o Espaço Cantareira. Um repertório variado, que visitava todos os seus trabalhos anteriores, como ‘Cuida Bem Dela‘, ‘Avisa Aí’, ‘Ele quer ser eu’, ‘Na Hora da Raiva’, ‘Meu Amor’,O Céu Explica Tudo’,5 Km‘, sem deixar de lado as inéditas do último lançamento no DVD Menos é Mais, como ‘Quem Pegou, Pegou’, ‘Sala de Espera’, ‘Vai que Bebereis’ e a tão esperada ‘Cidade Vizinha’ onde o público, munido de corações de papel, ergueram os celulares com a lanterna ligada, tornando um momento inesquecível e registrado pela dupla.

Leia também:

SERTANEJO IN RIO: MAIARA & MARAÍSA E HENRIQUE & JULIANO ESQUENTAM O RJ!
– COM 10H DE DURAÇÃO, BAILE DA SANTINHA ENLOUQUECE O RJ!

Confira:

O show ficou pequeno pra tanta moda boa. A última edição do Sertanejo in Niterói foi um tremendo sucesso e Henrique e Juliano já tem a próxima data de passagem pelo RJ: 18 de abril, no Estacionamento da Feira de São Cristovão. Se ‘Menos é Mais‘ é lema de vida.. em quesito de show o que vale é o ‘Quanto Mais.. Melhor‘. Se nós já queremos mais? Opa! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *