Com apresentação única, GRETA VAN FLEET se apresentará pela 1a vez no RJ

A experiência Lollapalooza Brasil não é exclusividade de São Paulo! Os fãs cariocas de rock poderão sentir um gostinho do festival e aproveitar um dos shows mais animados dessa edição do Lolla. Greta Van Fleet desembarca no Rio de Janeiro para uma apresentação única na Fundição Progresso, no dia 05 de abril.

Os ingressos já estão à venda pela internet e na bilheteria oficial da Fundição Progresso (sem taxa de conveniência). O show é produzido no Brasil pela TIME FOR FUN. 

Greta Van Fleet foi formada em 2012 e atualmente conta com os irmãos Kiszka – Josh (vocal), Jake (guitarra), e Sam (baixo) – e Danny Wagner (bateria). Os artistas já receberam quatro indicações para o Grammy Awards de 2019 pelo seu primeiro disco, Anthem of the Peaceful Army. Entre elas: Best New Artist, Best Rock Performance, Best Rock Song e Best Rock Album.

Os quatro integrantes da Greta foram criados nas extensas coleções de vinil de seus pais, o que ajudou muito no processo de criação das músicas que eles fazem hoje: um híbrido de alta energia do rock’n’roll, blues e soul. O primeiro ano da banda como profissional, 2017, foi um sucesso, com shows esgotados na América do Norte e Europa.

Junto a isso veio a aclamação da imprensa, elogios de uma série de artistas, de Elton John a Nikki Sixx, Justin Bieber e Tom Hanks, milhões de reproduções no YouTube e Spotify, dois singles nº 1 no Rock Radio e dois EPs nº1 e, o mais importante, a gênese de uma conexão extraordinária com seus fãs.

Em 15 de agosto de 2018, a banda lançou um novo single, “When The Curtain Falls“, que levou apenas três semanas para entrar no Top 10 da Rock Radio, acumulando mais de 10 milhões de transmissões e mais de um milhão de visualizações, do videoclipe da faixa.

A mensagem compartilhada de Greta Van Fleet com sua música é espalhar “paz, amor e união”, e seu objetivo coletivo é fazer as pessoas saírem de seus shows ao vivo sentindo-se revigoradas, energizadas e estimuladas, e levar esse sentimento para o mundo.

Greta Van Fleet também se apresenta no Lollapalooza Brasil no dia 07 de abril e faz uma Lolla Party para os paulistanos na Audio no dia 08 de abril.

Comentários