Com um repertório que une juventude e a tradição da viola, Gaby Violeira lança seu DVD

Gaby Violeira lançou no dia 14 o seu mais novo projeto, o DVD “Gaby VioleiraMais que um estilo, uma paixão”. A expectativa é grande já que Gaby faz parte de uma nova safra do mercado sertanejo e surge com um diferencial, trazendo a sua maior companheira, a viola, para os dias atuais.

“Agronopinga”, “Vale Cama”, “Coração Dedo Duro”, “Bebendo de Litro” são algumas faixas do trabalho. Só pelos títulos das músicas já é possível perceber que os temas atuais estão no repertório da cantora. E essa é a proposta, trazer a tradição da viola em um repertório moderno.

Confira abaixo o novo DVD de Gaby Violeira:

Gaby encara essa abordagem como um grande desafio. “Todas as vezes que falamos em viola, pensamos em música sertaneja raiz e não necessariamente tem que ser”. No seu último trabalho, “Gaby Violeira – Mais que um estilo, uma paixão”, Gaby traz músicas totalmente atuais com a viola sempre como protagonista no projeto.

Essa paixão pela viola começou cedo. Gabriela Pereira nasceu em Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo, em 7 de novembro de 1990. Ainda pequena, começou a mostrar o talento pela música sertaneja, o que motivou a família a investir em seus estudos. Seu maior exemplo veio do avô, que marcou sua vida ao lhe dar de presente uma guitarra. Assim foi o primeiro e grande passo na vida da cantora, que logo começou a fazer shows em bares da cidade.

Gaby Violeira esbanja ritmo com letras contagiantes no seu primeiro DVD, gravado em dezembro de 2017, na Cachaçaria Água Doce. Com 12 músicas, entre autorais e de parceiros de composição, contou com participação especial de Lucas Reis e Thacio, Fiduma e Jeca e Antony e Gabriel.

Por meio da música Gaby busca imprimir a sua identidade, trazendo a modernidade dos arranjos do sertanejo universitário e garantindo a batida da viola caipira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *