Gaab fala sobre o lançamento do seu novo EP

Nesta última sexta-feira (24), o Latinos Brasil esteve no escritório da Universal Music em São Paulo para bater um papo com o cantor e compositor Gaab sobre o lançamento do EP “Infinito”, novo projeto do cantor que promete marcar o início dessa nova década.

Gaab surgiu no mundo da música ainda adolescente e, em pouco tempo de carreira, acumulou uma respeitosa lista de hits. Agora, aos 21 anos, já pode se considerar um dos caras que vão dominar a nova década que se inicia. O EP “Infinito” já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Capa do EP “Infinito”

Confira a entrevista completa!

Latinos Brasil: Você está lançando o seu EP “Infinito”, o que esse projeto representa para você?

Gaab: Esse projeto representa o começo de uma nova fase! Eu criei mais de 10 músicas para esse projeto, e na real só escolhemos 5. Escolhemos o nome do EP como “Infinito” porque são músicas que vão ficar marcadas para sempre, queremos que daqui 30 anos a pessoa lembre de uma fase, de um momento que ela viveu. Esse novo EP é uma nova década, é um novo início, temos 10 anos para construir sonhos, construir as pontes para novos passos.

LB: Como foi o processo de criação e produção desse projeto?

Gaab: Eu tive a ajuda de vários parceros, tanto na parte de composição quanto na de produção, comigo direcionando tudo. A música “Real Pensamento” é uma música mais intimista, é uma música que só eu escrevi, é um pensamento meu mesmo, o clipe era para ser uma parada bem real, chamamos a minha namorada Michelle para participar do videoclipe. Não tinha música melhor para lançar como single, a grande proposta desse ep é ser mais intimista, não tem feat nenhum, é um projeto para mostrar mais o Gaab.

LB: De todas as faixas do EP, qual é a sua favorita?

Gaab: Por agora é “Online”

LB: Você é uma das grandes apostas da Universal Music para 2020, o que podemos esperar dos seus novos projetos?

Gaab: Como 2020 começou, nós começamos essa nova fase, e essa nova fase graças a Deus é um Gaab pronto, eu vim desde 2017 me preparando, colocando as coisas no lugar, e em 2020 temos um produtor por trás, a Universal por trás. Então é um Gaab, é isso que temos para 2020.

LB: O que seus fãs representa para você?

Gaab: Meus fãs me mostraram um outro lado da vida, que nunca imaginei, o amor. Eu queria da um abraço em cada um, não vou conseguir, é muita gente (risos). Eu tento da o melhor de mim nas músicas, o mais sincero possível, sempre mostrando o meu melhor lado. 

PING PONG LB

Um cantor: Drake

Uma música que não pode faltar na sua Playlist:  Travis Scott – Sicko Mode

Uma inspiração: Meu Pai, Rodriguinho

Uma série: La Casa de Papel

Ouça o EP “Infinito”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *