Connect with us

Francinne lança clipe e EP “La Rubia”, pela Universal Music

Notícias

Francinne lança clipe e EP “La Rubia”, pela Universal Music

Foto destaque: Moroni Cruz

Uma das grandes apostas do ritmo latino no Brasil, a cantora Francinne lançou nessa sexta, 04, o seu primeiro EP, La Rubia (A loira, em espanhol), pela gravadora Universal Music. O álbum traz seis músicas no estilo reggaeton pop, que prometem surpreender. Também foi lançado o clipe de ‘Corpo Caliente’ de Umberto Tavares e Jefferson Junior, compositores de grandes sucessos de Anitta e Ludmilla e produtores do EP, ao lado de Mãozinha e Mister Jam.

O videoclipe, gravado na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, foi dirigido por Moroni Cruz, com figurino de Nilo Caprioli e conceito e roteiro da própria cantora, que, com muita atitude, mostrou o seu lado mais sensual, forte e decidido. “O single tem tudo a ver com esse conceito e como sou fã dos filmes dos cineastas Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, acabei trazendo esse clima”, conta ela, que nasceu na capital gaúcha, Porto Alegre.

Além de ‘Corpo CalienteUmberto e Jefferson assinam as outras cinco canções do EP, como ‘Bom demais’, que ganha uma versão em espanhol, ‘As me gusta’ (‘Quiero mas’), ‘Não espalha’, além de ‘Perigosa’, (parceria com Francinne e Mister Jam) e ‘O Movimento’, ao lado de Mãozinha, que já produziu discos da Anitta.

A ideia é apresentar uma nova artista brasileira totalmente conectada com o pop latino americano, passeando pelas sonoridades do continente e, claro, com alguns temperos brasileiros”, afirma Jam. “Estou super ansiosa para o lançamento e para mostrar o meu trabalho novo”, completa Francinne.

Sobre a artista:

O interesse de Francinne pela música veio ainda na infância, quando cantou em diversos eventos infantis e se dedicou às aulas de ballet. Fascinada pelo trabalho da norte-americana Britney Spears, passou a subir aos palcos como cover da loira fazendo shows por todo o país. No ano de 2015, ‘I´m alive’, interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela “Babilônia”, da TV Globo. Em 2016, lançou o seu primeiro e único álbum, “Na Pele”, que  entre as canções de seu repertório, trazia “Meninas querem diversão”, da trama de “Carinha de anjo”, do SBT. Entre as suas maiores influências musicais, estão Britney Spears, Thalia, Mariah Carey, Kelly Clarkson, Whitney Houston, Shakira, Camila Cabello, J. Balvin, Daddy Yankee, Jennifer Lopez e Christina Aguilera.

Assista “Corpo Caliente“:

 

Continue Reading

Jornalista, amante de séries e filmes. Aquele ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias

To Top