Filme do Pelé que traz Diego Boneta no elenco ganha data de estreia

Após o curta-metragem “Uma história de futebol”, que inclusive recebeu uma indicação ao Oscar, e também depois documentário “Pelé Eterno”, chegou a vez de “Pelé: O nascimento de uma lenda”.

O longa-metragem mistura a biografia do Rei do do futebol com a ficção, e vem com a pretensão de resgatar a história de infância do jogador até sua primeira conquista, que foi na Copa do Mundo de 1958.

O drama foi escrito e dirigido por Michael Zimbalist e Jeff Zimbalist, e produzido pela Imagine Entertainment, de Brian Grazer; e pela Seine Pictures, de Ivan Orlic; além de Kim Roth e Colin Wilson.

O elenco conta com a participação de Leonardo Lima que fará o o protagonista na infância e Kevin de Paula na adolescência. O filme traz também a participação de Diego Boneta, conhecido no Brasil por ter feito a novela Rebelde. O ator tem crescido muito desde 2006 pra cá, entrando de cabeça nas produções americanas, onde seu trabalho no filme “Rock Of Ages”, recebeu indicação ao Globo de Ouro. Além do mexicano, o longa conta com as atuações de Colm Meaney (“O Pior Trabalho do Mundo”, “Maldito Futebol Clube”), Seu Jorge, Rodrigo Santoro, Vincent D’Onofrio, Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinicius, Julio Levy, Thelmo Fernandes e Felipe Simas.

O filme estreia na próxima quinta-feira (26). Assista ao trailer de Pelé: O nascimento de uma lenda:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *