Connect with us

Filme mexicano exibido no SBT vence a Rede Globo na audiência

Séries/Novelas/Filmes

Filme mexicano exibido no SBT vence a Rede Globo na audiência

Na última terça-feira (15), o SBT exibiu mais uma vez o filme “Não aceitamos devoluções” no Cine Espetacular, alcançando a liderança no ibope.

Atingindo média de 7,9 pontos, a emissora do tio Silvio Santos deixou a Globo na segunda posição, registrando 6,0 pontos durante a exibição do “Jornal da Globo” e “Conversa com Bial”. Por sua vez, o reality culinário Master Chef e o noticiário da Band conquistaram 3,7, enquanto a Rede Record, com a transmissão do “Programa do Porchat” marcou 3,6 pontos de média.

O filme “Não aceitamos devoluções”, é uma comédia de nacionalidade mexicana, dirigida e protagonizada por Eugenio Derbez em 2014. O longa venceu a categoria Ibero-Americano de Cinema Fênix no prêmio Fénix Film Awards: Exhibitors Award.

A história trata-se de um homem chamado Valentin (Eugenio Derbez), que sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Em determinado dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha.

Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie (Loreto Peralta) durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.

Assista ao trailer legendado, ou dublado:

No Brasil o filme ganhou um remake com uma pequena mudança no título, se passando por “Não aceitamos devoluções”, pela Fox Film Brasil, protagonizado por Leandro Hassum. A versão nacional acabou seguindo os mesmos passos da mexicana, levando o personagem para Hollywood.

Apesar do sucesso internacional, chegando a arrecadar quase US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais (quase metade deste valor só nos Estados Unidos), o filme mexicano foi considerado medíocre pela crítica americana, com 55% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Continue Reading

Jornalista, amante de séries e filmes. Aquele ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Séries/Novelas/Filmes

To Top