O filme “Cinderela Pop” já está sendo desenvolvido, e trará Maísa como protagonista. Giovanna Grigio, que viveu Mili na novela Chiquitas de 2013, e  Samantha em Malhação – Viva a Diferença, também está envolvida com as filmagens.

Paula Pimenta, autora do livro que ganhará as telonas com o mesmo nome, afirmou que Belinha, o personagem no qual Giovanna interpretará, é perfeita para a atriz.  “Ela está exatamente igual eu pensava, idêntica”, disse a autora.

🖤Belinha🖤 #CinderelaPopOFilme

A post shared by Giovanna Grigio (@gigigrigio) on

A trama gira ao redor de Cintia Dorella, uma antenada “princesa” dos dias atuais, que usa tênis no lugar de sapatinhos de cristal. Bem parecida com a Maísa, considerada a princesa do twitter por alguns. Porém, sua vida perfeita desmorona quando os pais se divorciam e a menina passa a morar com sua tia. Deixando de acreditar no amor, ela decide virar DJ, mas um encontro inesperado pode descongelar o coração da protagonista.

Por conta das filmagens, os atores paulistas estão concentrados no Rio de Janeiro. Maísa registrou em seu Instagram a despedida temporária de São Paulo.

As gravações deram início nesta terça-feira (5), e no elenco estarão também os atores Filipe Bragança (Chiquititas/Eu Fiko Loko), Fernanda Paes Leme, Letícia Pedro e Léo Cidade.

Leia também: Maísa protagonizará filme ao lado de Felipe Neto e João Guilherme