Fenômeno da internet, Sofia Oliveira fala sobre seu novo EP

Sofia Oliveira, de apenas 17 anos, já conquistou mais de 8 milhões de fãs nas redes sociais e seu canal no YouTube está com 2 milhões de inscritos. Com versões originais de canções conhecidas na voz de artistas, como Luan Santana, Anitta, Projota, Lucas Lucco, Justin Bieber, Magic, cup songs e clipes o canal, lançado em 2014, atingiu a marca de 117 milhões de visualizações.

O Latinos Brasil entrou em contato com a cantora, que falou um pouco sobre sua carreira, seus novos projetos, sonhos, e também sobre a cantora Dulce María!

Leia a entrevista completa:

O que te fez criar o canal no Youtube?

“Então, eu sempre gostei muito de cantar desde que eu era pequena, e meu sonho sempre foi ser uma cantora, no começo eu tinha um pouco de vergonha! Só cantava para os meus familiares, para os meus amigos e eles me incentivaram a criar um canal. Com o tempo eu fui criando coragem e eu pensei que no Youtube poderia ser uma oportunidade pra mais pessoas me conhecerem, conhecerem o que eu gostava de fazer”.

Sofia fala sobre seu primeiro single‘Você Foi Moleque’:

“Era uma música que tinha mais haver com o que eu postava em meu canal, que é uma coisa mais lenta, bem romãntica, então a gente decidiu que esse seria o primeiro single. Eu amo a música, acho que muitas meninas conseguem se identificar, uma música que os meus fãs gostaram muito, acho que foi uma boa escolha pro primeiro single”.

Falou também sobre o sucesso em seu novo single ‘Eu Te Amo Tanto’:

“De todas que gravei até agora essa é uma das minhas preferidas! Ela é bem dançante, bem diferente da primeira (Você Foi Moleque). Eu queria lançar o segundo single mais diferente do primeiro, então a gente escolheu uma das músicas que eram as mais dançantes e ao mesmo tempo romântica. Então é uma das músicas que eu mais gosto e acho que deu pra fazer um clipe bem legal com coreografia, e bem diferente do primeiro”.

Sofia falou sobre a ex-RBD Dulce María:

“Eu sempre gostei muito de RBD quando eu era pequena, eu brincava de cantar, copiava as roupas delas, ficava dublando o DVD do RBD, sempre fui muito fã e eu nunca imaginei que um dia eu ia poder cantar com um dos integrantes né? Eu fiquei muito feliz, eu admiro muito a Dulce..admiro muito o trabalho dela, então eu fiquei muito feliz, na hora eu nem acreditei. É um sonho pra mim, é uma honra poder cantar com ela”.

A cantora falou sobre artista que sonha conhecer:

“A minha preferida de todas é a Selena Gomez! Meu sonho é um dia poder cantar com ela ou pelo menos só conhecer que eu já vou ficar muito feliz”.

Falamos sobre o Dance Vídeo da música ‘Vai Embora’ que vai estar em seu EP:

“É um vídeo especial da coreografia dessa música! Daí a gente pegou um estúdio e gravou a coreografia de vários ângulos e ficou bem legal, dá pra ver a coreografia certinho.”

“E como o EP vai ser lançado em breve eu escolhi algumas músicas que são as que eu mais gosto dele para fazer um vídeo, não é necessariamente um clipe como a gente faz com as músicas de trabalho, os singles, mas a gente quis lançar com um vídeo especial, achei legal fazer isso com as outras músicas que não são músicas de trabalho”.

 

Assista ao videoclipe de Eu Te Amo Tanto:

Avatar

Publicitária e Editora-Chefe do Latinos Brasil.

One Ping

  1. Pingback: Sofia Oliveira lançará Dance Video de música inédita | Latinos Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *