Nesta segunda-feira (6), saiu o trailer do filme “Fala sério, mãe“, com Larissa Manoela e Ingrid Guimarães. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de dezembro e promete ser sucesso.

O filme conta a história de Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) que é mãe de primeira viagem de Maria de Lurdes, mas que prefere ser chamada de Malu (Larissa Manoela), e juntas elas vivem momentos que toda mãe e filha passam normalmente como medo, frustrações, teimosia, amores e amizade. Malu, namora Nando, que é interpretado por João Guilherme, seu ex-namorado na vida real.

 

https://www.facebook.com/FilmeFalaSerioMae/videos/1267255170047774/

 

Além dos nomes já citados, o filme conta com Marcelo Laham, que dá vida ao ArmandoCristina Pereira, no papel da Dona Fátima e grande elenco. Fábio Jr. e Paulo Gustavo são as participações especiais e dão o toque artístico que faltavam a estória.

“Fala sério, mãe” é um filme baseado no livro de mesmo nome da Thalita Rebouças e foi escrito por Paulo Cursino e Dostoiewski Champagnatte, como ajuda do Paulo Vasconcelos. Sob a direção de Pedro Vasconcelos e produção de  Tuinho Schwartz e André Carreira.

Distribuição: Downtown Filmes e Paris Filmes.

Produzido por Camisa Listrada; Coprodução: Fox International Productions, Telecine, Globo Filmes e Focus Entretenimento. 
Confira o trailer e ouça a playlist para entrar no clima do filme:

https://www.facebook.com/FilmeFalaSerioMae/videos/1312817182158239/

 

 

Foto Destaque: Globo Filmes