Uma homenagem às mamães latinas mais queridas!

Para celebrar este dia das mães, reunimos algumas mamães especiais para nós do Latinos Brasil. Elas que cuidam de seus filhos e ainda nos encantam com suas belas vozes:

Sandy

Representante do time brasileiro na nossa lista, Sandy deu vida ao Théo há quase três anos e preserva sua intimidade desde então, poucas imagens circulam na internet dos dois, apesar disso, ela como uma mamãe babona só fala coisas bonitas e fofas do pequeno.

Desde o nascimento do filho, Sandy lançou, em 2016, o CD Meu Canto, gravado ao vivo no Teatro Municipal de Niterói, e no início do mês um EP com o mesmo nome, mas com músicas inéditas. Entre elas, Respirar, último videoclipe da cantora:

GABY SPANIC

A nossa eterna Usurpadora é mãe do Gabriel de Jesús – ou Gabo, como ela costuma chama-lo -, de seis anos. Gaby cuida de seu filho sozinha e ainda nos emociona com sua voz e atuação.

Desde 2008, quando Gabo nasceu, ela atuou em quatro telenovelas, entre elas “A Dona” transmitida pelo SBT no ano passado e aposta na carreira de cantora. Esse mês, Gaby está no Brasil com sua The Greatest Hits 2017 World Tour. Seu último single foi “En Carne Viva”:

LUCERO

A maravilhosa e cheia de luz, Lucero, é mãe de José Manuel, que completou 15 anos em novembro passado, e da – chamada carinhosamente de – Lucerito, de 12. A mexicana preserva o anonimato dos filhos, já que eles não querem (até o momento) viver de frente às câmeras, mas de vez em quando divide com seus fãs momentos em família.

Lucero desde  que se tornou mãe não abandonou a música e nem a atuação. Atualmente, ela está na televisão brasileira dando vida à Teresa, no remake brasileiro da novela “Carita de Angel”, e recentemente lançou seu disco “Enamorada Con Banda“, sendo ¿Por Qué Te Vas? seu mais recente single:

ALEJANDRA GUZMÁN

Alejandra Guzmán tem seu jeito forte e que marca presença desde que começou sua carreira, ainda pequenina. Em 1992, sua filha Fridha Sofia nasceu, tendo hoje uma música em sua homenagem: Te Esperaba.

Desde que Fridha nasceu, Guzmán já lançou 14 álbuns e, atualmente, está em projeto paralelo com Gloria Trevi, a VERSUS TOUR, onde cantaram juntas seus sucessos e músicas inéditas como Cuando Un Hombre Te Enamora. O último single dela foi Esta Noche, lançado no ano passado:

GLORIA TREVI

Gloria Trevi teve sua carreira conturbada desde que foi lançada como cantora em 1982, quando tinha 14 anos. Com uma voz marcante, a cantora mexicana teve três filhos, mas sua filha Ana Dalay, nascida no dia 10 de outubro de 1999 aqui no Brasil, morreu enquanto Gloria estava presa no Brasil, até hoje não se sabe ao certo o motivo do falecimento da bebê.

Seu atual primogênito é Ángel Gabriel Goméz, tem 15 anos, e já cantou com sua mãe diversas vezes. O filho mais novo da cantora se chama Miguel Armando Gómez Trevi, e tem 11 anos. Miguel é fã da Alejandra Guzmán e já compartilhou o palco com a cantora uma vez.

Entre um acontecimento e outro, Trevi lançou 10 discos em estúdio e 3 ao vivo, todos agradando e conquistando novos públicos. Seu último single foi Quítame La Ropa:

SHAKIRA

A cantora colombiana começou a carreira quando tinha apenas 13 anos, com o disco Magia, lançado pela Sony Music. De lá pra cá foram pelo menos 10, sem contar as recopilações. Shakira tem dois filhos com o jogador de futebol Piqué, o Milan, com 4 anos, e o Sasha, de 2, e continua com presença marcada no mundo da música. Seu CD, El Dorado, está para ser lançado e seu último videoclipe é Me Enamoré, com a participação do Piqué, contando o romance dos dois:

LEIRE MARTINEZ

Vocalista da banda espanhola La Oreja de Van Gogh desde 2008, Leire Martinez é casada com Jacob Bustamante desde 2014 e teve um filho no final do ano seguinte. Leire, assim como Sandy, é bem reservada a respeito da vida do pequeno e até o momento não há muitas informações sobre ele.

Planeta Imaginario é o trabalho discográfico mais recente de LODVG, que está em tourne, Deciembre é o último single da banda:

THALÍA

Mamãe da Sabrina Sakae, de 9 anos, e do Matthew Alejandro, de 5, Thalía além de continuar na música é empresaria e tem sua própria marca de roupas. A protagonista da trilogia das Marias transmitidas inúmeras vezes pelo SBT, também protege a intimidade de seus pequenos, mas uma vez ou outra compartilha com seus thalifans momentos em família.

Latina é o nome de seu último CD discográfico, mas desde então, Thalía divulgou um videoclipe feito com animação de sua música Todavía Te Quiero feat De La Ghetto, e uma regravação de Quinceañera, música de abertura da novela “Quinze Anos”, transmitida no Brasil em 1991.

ANAHI

Por último, mas não menos importante, nossa eterna Rebelde começou na carreira da música com apenas dois anos e desde então já fez de tudo: novela, filme, música, teve sua marca de roupas e a Fundação Sálvame, que cuida de crianças carentes no México.

O pequeno Manuel, fruto do casamento com Manuel Velasco, governador do Estado de Chiapas no México, nasceu no dia 17 de janeiro desse ano e é a mistura perfeita do pai e da mãe, que nos enche de amor cada vez que compartilha uma foto do filho.

Anahi que completa hoje seus 34 anos – #HappyBDayAnahi– e apesar dos rumores de que não voltaria a cantar depois do seu casamento, ela teve seu último CD intitulado Inesperado lançado em 2016, após alguns anos de espera por seus fãs. Dizem que ainda esse ano uma nova música será lançada. Mas enquanto isso, comemoremos essa data duplamente especial para a cantora com seu último videoclipe: Amnesia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *