Precisamos falar sobre o EP Conectado do Christian Chávez

Christian Chávez esteve no Brasil semana passada para a divulgação do EP Conectado, lançado especialmente no Brasil, no último dia 10 de outubro em todas as plataformas digitais.

ChCh escolheu artistas de diversos ritmos musicais e que, segundo ele, representam essa diversidade que só o Brasil tem e que ele tanto ama.

Tóxico feat Li Martins, do Rouge, Conectar, feat Lexa, que ganhou videoclipe oficial divulgado em primeira mão pelo Portal Popline, Quedáte, em parceria com o Gustavo Mioto e El Ladrón, reggaetón que ele canta sozinho em com uma mistura de português, espanhol e até portunhol, compõem o EP e fazem dele especial.

Especial porque foi pensado e preparado para o Brasil e os fãs daqui que o apoiam nas horas boas e ruins, que tiram um sorriso do rosto dele e que através do  EP Conectado ele quis retribuir. Depois, porque Christian coloca em prova suas aulas de português e entregou músicas cantadas em português com aquele sotaque que a gente tanto ama. E, também, pois ele se esforçou e pesquisou ainda mais sobre a música brasileira.

Lexa, que ele já ouvia desde os tempos de Esse Artista Sou Eu, claro que esteve presente e teve seu merecido videoclipe. Talvez pelo carinho que o mexicano tem pela música da brasileira, talvez porque Conectar é – na minha humilde opinião – a melhor a música do EP Conectado.

Videoclipe este que foi gravado durante a passagem de Christian por São Paulo, semana passada. Com direção de Elder Gatelly, o clipe é bem divertido e com cortes de cenas que se encaixaram perfeitamente à letra que conta a história de um casal conectado.

Mas o destaque mesmo fica por conta da nova versão de Tóxico, música que representa uma fase pessoal não muito boa do Christian, mas que também marca essa transição de um momento não tão bem, para o atual dele que está a todo vapor com as gravações de Like.

Tóxico ganhou uma versão em parceria com Li Martins, grande amiga dele desde os tempos de Esse Artista Sou Eu também. Mas não foi só a voz feminina que mudou. A canção ganhou novos arranjos, frases em português e uma sonoridade que só ouvindo dá para perceber.

Além de tudo isso, ganhou um lyric video com imagens do momento da gravação da música, produzido pela Mundo Entretenimento, empresa que produziu o show de divulgação do EP em São Paulo, no último dia 13.

Show esse que foi muito bem, obrigado. Com casa lotada, cheia de fãs apaixonados que estavam com saudades da boa energia que Chávez entrega à todos ao seu redor. E isso é possível ver nas fotos de ChCh com os fãs por aqui e do show de apresentação.

Mas voltando a falar do EP, outra canção que ganhou lyric video foi a Quedáte, com o Gustavo Mioto, aquela mistura de sertanejo, forró e reggaetón que só o pop latino pode nos proporcionar. E são com eles que finalizo esse texto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *