Enzo Rabelo agita público em seu primeiro show em São Paulo

No último domingo (10), crianças e adultos se reuniram no Espaço das Américas, em São Paulo, para assistir ao primeiro show solo de Enzo Rabelo. Com apenas 11 anos, o cantor carrega consigo o DNA da música, herdado do seu pai Bruno, da dupla com Marrone.

Em um cenário inspirado nos parques de diversões, Enzo dominou o palco e cantou todas as músicas que o tornaram conhecido, como “Iti Malia”, “Perfeitinha”, “Meio Caminho Andado” e “Tijolinho por Tijolinho”, que, para a surpresa e alegria da platéia, contou com a participação do cantor Zé Felipe. A versão em português de “Calma”, canção do porto-riquenho Pedro Capó, também estava na ponta da língua do público.

Com um repertório diversificado, além das próprias músicas, Enzo também incluiu na apresentação hits de artistas como Iza, Gabriel Diniz, Luan Santana, Marília Mendonça, Lauana Prado, entre outros. Também não ficaram de fora, é claro, grandes sucessos de Bruno e Marrone, como “Ligação Urbana” e “Dormi na Praça”.

O entusiasmo do público, muita fumaça, papel picado, bailarinos e até uma pickup, transformaram a noite em uma verdadeira festa.

“Eu estava ansioso para fazer meu primeiro show em São Paulo e foi muito legal ver a casa cheia e todo mundo animado, cantando as músicas comigo. Deu tudo certo e foi bom demais”, comemorou Enzo.

E o talento faz parte da família, que prestigiou Enzo de perto em sua estreia na capital paulista. Sua irmã gêmea Maria Eduarda Rabelo fez uma participação no show e apresentou uma coreografia inédita para a música “Famosinha”.

O cantor mirim se tornou um fenômeno da internet, já são mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube. E agora, por onde passa, acumula também uma nova base fãs. Sem dúvida, ontem, todos saíram satisfeitos. Ao final do show, Enzo fez questão de atender e tirar fotos com todos os fãs que fizeram parte dessa grande estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *