Lary fala sobre seu novo single “Cositas Más”

A cantora Lary tem apenas 3 anos de carreira mas já conquistou bastante coisa, sua música “Salto 15″ já tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, e foi tema da personagem “Bibi Perigosa”, da novela a Força do Querer.

Além de ter tido sua música na trilha sonora de uma novela do horário nobre, Lary já cantou ao lado da rainha do axé Ivete Sangalo, no carnaval de 2017.

Recentemente Lary lançou seu novo single intitulado “Cositas Mas”, e nos contou tudo sobre esse novo lançamento. Confira a entrevista completa!

Recentemente você lançou seu novo single intitulado “Cositas Más” com a participação do Menor, o clipe destaca um lado bem extrovertido e alto astral. O que você mais gostou nesse seu novo single? 
O que mais gosto nesse single é sua sonoridade latina. Sou apaixonada por reggaeton e consegui trazer um pouco dessa atmosfera pra música e pro clipe! Apesar da música ser bem sensual e envolvente, quis trabalhar o meu lado mais divertido no vídeo!
Como surgiu a ideia de convidar o Menor para participar da música “Cositas Más”? 
Conheço o Menor há um bom tempo e sempre tive vontade de fazer uma musica com ele! Quando escrevemos Cositas Más, mostrei pra ele e de primeira topou participar! Acho que deu uma mistura boa!!!
Com tão pouco tempo de carreira você já teve sua música “Salto 15” como tema da personagem Bibi Perigosa, da novela “A Força do Querer”. Como você se sentiu tendo sua música na trilha sonora de uma novela do horário nobre? 
Ter uma música na novela é algo mágico. Saber que milhares de pessoas estão te ouvindo naquele mesmo momento, não tem explicação, é muito gratificante. Me abriu muitas portas ter Salto 15 como tema da Bibi Perigosa em cenas tão marcantes!
Você já fez músicas com a Negra Li, Valesca Popozuda, Aretuza Lovi, e agora com Menor. Qual outro artista você tem vontade de fazer um feat? 
Tenho vontade de fazer feats com muitos artistas! Ivete, Vitão, Luccas Carlos, Ludmilla… Dua Lipa (a gente sonha alto, né?! Hehe).
No dia internacional do Orgulho LGBT você lançou a música “Um pouco De Cor”, e até participou da Parada Orgulho LGBT de Niterói esse ano. Como se sente sendo tão amada pela comunidade LGBT? 
O público LGBT me abraça de uma forma muito linda, e sou muito grata por todo o carinho que recebo. Amo poder levantar essa bandeira e apoiar a comunidade LGBT. Acredito no amor e no respeito acima de tudo, e é essa a mensagem que procuro levar em meus shows!
No carnaval de 2017, você foi convidada para fazer uma participação no show da Ivete Sangalo. Como foi a sensação de cantar ao lado de uma das maiores cantoras do nosso país? 
Ivete sempre foi minha maior inspiração na música, e é até hoje! Foi a realização de um sonho e, sem dúvidas, um dos dias mais felizes da minha vida!
Nosso site, além de artistas brasileiros, também acompanha muito o cenário de cantores de língua hispânica. Tem algum artista da música latina que você gosta?
Muitos! Becky G, Karol G, J Balvin, Maluma, Nicky Jam… ouço música latina diariamente!
 E pra finalizar, depois do lançamento do seu novo single “Cositas Más”, quais são seus planos para o ano que vem?
Já tenho muitos planos pro ano que vem e estou ansiosa pra poder contar e mostrar tudo! Por enquanto, o que posso dizer é que vocês vão poder conhecer muito mais de mim com meus próximos lançamentos!
PING PONG LATINOS BRASIL
Uma música predileta do momento:  Embrasa (Vitão)
O maior sonho que ainda não realizei é: ter uma ONG
Uma série: Dexter
Um filme: A star is born
Uma música sua: Vibe de Prazer
Um cantor/cantora nacional que você curte: Ivete
Um cantor/cantora internacional: Shawn Mendes
2018 foi: Maravilhoso!

Comentários