A neta do criador da famosa marca de carro Lamborghini,se apresentará hoje na Final da Copa Brasil, a fama de Elettra está longe dos motores. A estrela ficou conhecida internacionalmente pelo seu histórico de participações  em realities. São três temporadas de “Supershore” na MTV; duas temporadas no inglês “Geordie Shore” e esteve no “Gran Hermano Vip”, na Espanha, onde de lá fez uma breve passagem no “BBB17”. A estadia pela casa mais vigiada do Brasil rendeu altos picos de audiência para a TV Globo.

Na noite de hoje (17 de outubro), Elettra Lamborghini é presença confirmada na Final da Copa Brasil, na Arena Corinthians. A cantora apresentará seus sucessos “PEM PEM” e “Mala”, acompanhada de duas bailarinas que serão escolhidas pela diretoria de Responsabilidade Social do clube no inicio e no intervalo do jogo.

“Estou muito feliz e honrada com o convite. Adoro futebol e será uma emoção cantar para a uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do Brasil. Ensaiei bastante e farei o meu melhor. Agradeço as marcas Authentic Feet e Artwalk pelo apoio e também a diretoria do clube pela oportunidade. Quero ver todo mundo cantando e torcendo junto comigo. Vai ser demais”, disse.

O jogo terá inicio às 21h45 do horário de Brasilia.