‘El Disco’, o novo álbum de Alejandro Sánz já está disponível

 

Nesta sexta-feira (5), o cantor Alejandro Sánz, que recentemente lançou um videoclipe ao lado da belíssima Camila Cabello, estreou seu novo álbum ‘El Disco’.

O projeto fonográfico, que traz o selo da Universal Music, além de conter a colaboração da artista norte-americana, e de origem cubana, tem também as participações dos Residente, Nicky Jam, e Judit Neddermann.

Alejandro Sanz é um dos maiores nomes da música latina, e sua última turnê que passou pelo Brasil foi em 2013 com a  Tour La Musica No Se Toca. Na época, gravou com a Ivete Sangalo, Ana Carolina e Roberta Sá. Em passagem rápida, o astro deu as caras nas terras brasileiras em dezembro do ano passado, para colaborar mais uma vez ao lado de Ivete Sangalo na gravação do DVD da baiana.

Infelizmente a promoção do álbum ‘El Disco’ teve que ser interrompida devido a uma pneumonia que exigiu sua hospitalização. Sendo assim as múltiplas entrevistas que ele havia organizado tiveram seu cancelamento anunciado por sua conta no twitter.

 “Uma pneumonia me forçou a suspender temporariamente as atividades programadas para #ElDisco. A mídia, meus amigos, meus fãs estavam esperando por mim e não há nada pior do que não chegar quando você é esperado. Em alguns dias eu estarei 1000% e vocês entenderão porque esse álbum se chama #ElDisco. Amo vocês”, escreveu o cantor.

Sanz, que completou 50 anos em dezembro, já saiu do hospital onde foi internado, mas continua recebendo atendimento médico por causa de sua condição.

Ouça o novo álbum do cantor espanhol, ‘El Disco’:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *