É confirmada a segunda temporada da série “A garota da moto”

A segunda temporada da série brasileira “A garota da moto” foi confirmada nesta quinta-feira (26) através do jornalista Flávio Ricco no Portal Uol, porém ainda não foi informado quando que começam as gravações.

A produção deve começar ainda este ano, e sua exibição no segundo semestre de 2018. A série exibida no SBT é estrelada por Christiana Ubach, que teve grande êxito no canal em 2016 e desde então aguardava aprovação de orçamento.

Está internamente decidido que Silvio Santos será o único responsável pela grade de programação do SBT no próximo ano e segundo as informações do jornalista Flávio Ricco, o dono da emissora está analisando várias possibilidades para 2018, inclusive é bem provável que o “Mundo Disney”, pode ser cancelado, mas isso ainda não está confirmado.

A Garota da moto teve sua temporada feita pela produtora Mixer, e coprodução da Fox Networks Group Brasil e o SBT. A trama narra a história de Joana, uma motociclista que gosta de se aventurar pelas ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo. Ela é uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção, que se tornou aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico, contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre forças que nem sabia que tinha – como acontece tantas vezes com os verdadeiros heróis.

Quem persegue Joana é Bernarda, papel de Daniela Escobar, uma milionária que acredita que a protagonista e seu filho podem ameaçar sua fortuna. É por causa de uma tentativa de assassinato, a mando de Bernarda, que Joana precisou fugir do Rio de Janeiro para São Paulo e se esconder entre os motoboys. Mas o disfarce dura pouco, e quando Bernarda a encontra novamente, o risco é redobrado.

Veja o trailer da primeira temporada da série:

 

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *