Dulce Maria encerra a #DMWT com casa lotada em SP

Opa! Falou Dulce Maria? É claro que o LatinosBrasil não poderia estar de fora!

Após aterrizar em terras brasileiras no final de março, realizar uma Coletiva de Imprensa sobre seu novo disco DM, participar de alguns programas de tv e rádio, iniciar a DM World Tour pelo Rio de Janeiro e passar por Curitiba e Porto Alegre, Dulce Maria se despediu do nosso país em grande estilo! No último domingo (9) o LatinosBrasil esteve presente em São Paulo, na Audio, para conferir o último show da DM World Tour Brasil.

Foto: Michelle Felippelli

De fãs acampados na porta por mais de um mês, filas que ultrapassavam quarteirões e atrasos até vaias a produção, Dulce Maria encerrou com chave de ouro sua passagem pelo Brasil, entregando uma performance mais produzida e elaborada, contando com a presença de dançarinos, efeitos em telão e um vestuário sexy e elegante.

Chegamos relativamente tarde a casa de shows, por volta das 18hrs, onde fãs se aglomeravam na rua, esperando ansiosamente pela abertura dos portões.

Marcado inicialmente para as 20h30, o show começou com 30 minutos de atraso, o que não foi impedimento para a imensa ovação, aplausos e gritos ao começar a abertura da turnê com a logo de seu novo disco DM e imagens da carreira de Dulce Maria passando pelo telão, seguida de palavras bem características a cantora, como Esperança, e Sonhos.

Foto: Michelle Felippelli

Tão logo entrou no palco, ao som de O Lo Haces Tú O Lo Hago Yo, Dulce Maria fez a casa de shows tremer! O que a produção deixou a desejar em efeitos e customização de palco foi merecidamente compensado pelo entusiamo dos guerreros, que junto com sua capitana deram um show e tornaram a noite inesquecível.

Seguido de Invencible, encontramos uma Dulce Maria muito mais segura de si, confiante e totalmente entregue ao momento, o que nos demonstra uma momento profissional muito mais maduro do que os que antecederam essa vinda ao país.

Dulce Maria veio pra mostrar que é Invencible!

Com muitos beijos, sorrisos largos, gestos de corações e tentativas de conversas em um portunhol muito doce, Dulce Maria nos apresentou uma setlist com mais de 20 músicas, entre elas medleys de seus dois trabalhos anteriores – Extranjera e Sin Fronteras -, um medley especial de músicas da RBD e 11 das 13 músicas do DM, além de dividir o palco com a cantora/youtuber Sofia Oliveira em um dueto em Antes Que Ver El Sol,  onde infelizmente aconteceu uma falha técnica de som, o que prejudicou a apresentação das duas.

Foto: Michelle Felippelli

No sé llorar, Rompecorazones, Inevitable e Hoy te Entierro ficaram entre os os momentos mais marcantes da apresentação, onde o público não economizou nos gritos, cantando a plenos pulmões! E, dentre os momentos mais fofos, podemos destacar a apresentação de Presentimiento, uma das músicas do cd DM na qual ela canta declaradamente a seu amado, Paco Álvarez.

Sexy sem ser vulgar: o que podemos dizer? Dulce Maria arrasou nos looks!

Dois bodys bem justinhos, um no estilo gladiadora e um mais ousado, que exalavam extravagancia! Decotes, muito salto alto (com direito a 15cm ou mais!) em uma espetacular bota over the knee e acessórios que fizeram parte dessa tour e deram todo um charme especial: um cap representando a capitã de seu exército em ‘Lo intetaré‘, uma coroa de flores presenteada por uma fã em ‘No Pares‘ e um chapéu preto para compor o look em ‘Hoy te Entierro‘.

Foto: Michelle Felippelli

Se o meu pedido não é uma ordem, pelo visto o dos fãs de Dulce é! Nossa querida mexicana incluiu na setlist a música ‘Hoy te Entierro‘, que originalmente não fazia parte do show, a pedido dos fãs brasileiros! além de cantar uma palinha de Fuego, o que levou a plateia a loucura.

Confira um vídeo exclusivo de Fuego na DM World Tour em SP:

Disponibilizamos pra vocês a setlist completa do show

O lo haces tu o lo hago yo / Invencible/ Al otro lado de la lluvia / Medley Extranjera / Antes que ver el Sol (com Sofia Oliveira) / Presentimiento / Medley Composições / Talvez en Roma / Lágrimas/ Un minuto sin dolor / Cicatrizes / No se Llorar / Te quedaras / Medley RBD / Rompecorazones / Ya No / Hoy te entierro / No Pares / Volvamos / Inevitable

Vale destacar a emoção que tomou conta da plateia em ‘No Pares‘, onde Dulce agradeceu a todos envolvidos na realização dessa turnê, aos fãs, a Deus e, claro, ao seu namorado Paco. Nem precisamos dizer que isso levou a platéia a loucura, né?

O coro de ‘No Pares’ acompanhado das luzes de milhares de celulares fizeram desse um dos maiores momentos desse show, sem sombra de dúvidas.

Após mais de uma semana em nosso país, Dulce Maria se despediu de seus guerreiros brasileiros com casa cheia, muita música boa, uma enorme evolução musical e profissional, e grandes declarações de amor por parte de seus guerreros.

Acompanhada de seu namorado, Paco Álvarez, Dulce Maria deixou nosso país na tarde da última segunda feira (10).

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback: Especial LB: Dulce María é a artista da semana no LatinosBrasil | LatinosBrasil

  2. Pingback: Precisamos falar sobre Dulce Maria, No se Llorar e toda a era DM

2 Comments

  1. AvatarTERESA ROVERI Reply

    dulce maria yo te amo amei te conhecer e te abraçar
    gracias por autografa mi libro realizei meu sonho
    regessa logo ja estoy com saudades de ti
    amei seu show quero ir de novo sin ti no soy niguem
    uted é uma pesona malhavilhosa
    te amo mas chocolte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *