Dulce María anunciou que se casará com Paco Álvarez

Chegou, nesta quinta-feira (31), às bancas de revistas mexicanas a 625ª edição da revista ¡Hola!, que tem Dulce María e Paco Álvarez como matéria de capa anunciando, juntos, o noivado e o futuro casamento.

Na entrevista exclusiva, os agora noivos contaram que o pedido foi feito dentro de uma sessão de fotos que faziam junto ao fotógrafo Fran Russo, na Feria del Libro, que aconteceu no começo de dezembro do ano passado em Guadalajara, no México, e onde Paco iria ler alguns de seus poemas do livro de sua autoria, Mis Días Contigo.

Segundo Paco, o anel de compromisso estava com ele já há alguns dias, entretanto ainda não tinha encontrado a ocasião ideal, que provavelmente seria um jantar romântico, mas o momento das fotos foi perfeito. Com o pôr-do-sol ao fundo, ele pediu e Dulce, meio sem acreditar, aceitou.

Na entrevista contaram, também,  que o casamento não será nada grandioso e nem pequeno demais, será algo íntimo na Cidade do México, para que todos seus entes queridos possam ir.

O que não sabem ainda é quando e onde exatamente será, apenas que acontecerá entre esse ano e o próximo, e que após isso Dulce dará um tempo na carreira para poder se dedicar ao casamento e, possivelmente aos filhos que terão, que nas palavras da mexicana, serão só no máximo dois, que devem chegar em um futuro próximo.

Os dois estão juntos há dois anos, desde que Paco dirigiu o videoclipe de No Se Llorar, canção de Dulce María, que acompanhou o amado à missa de domingo, onde tiveram o primeiro encontro.

Foto destaque: Revista ¡Hola!

LEIA MAIS:

Origen, o novo projeto discográfico de Dulce María, não terá gira internacional 

Paco Álvarez fala sobre seu disco Canciones Desde Casa

One Ping

  1. Pingback: Precisamos falar sobre Dulce Maria, No se Llorar e toda a era DM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *