Dulce Maria divulga o primeiro trailer do filme “Más Allá De La Herencia”

 

Na noite desta quinta-feira (27) a mexicana Dulce Maria divulgou em seu Instagram o primeiro trailer do filme “Más Allá de La Herencia”.

Na trama Dulce vive a personagem Gabriela, uma ativista ambiental, que tem como compromisso limpar as praias e salvar os mares. O longa trata-se de uma comédia romântica baseada em fatos reais do malefícios do plástico à natureza e que conta a história de Don Miguel, um espanhol rico que foi para o México quando ainda era criança.

Gravado em Cancún em novembro de 2016, “Más Allá de La Herencia” tem como intuito principal conscientizar as pessoas a cuidar da natureza, em especial os mares, e do quanto o plástico é prejudicial por conta de sua contaminação, além de tirar a vida de vários animais.

O filme conta com a produção assinada por Alejandro González Padilla. O projeto agora vem pra somar o currículo da mexicana, que ao todo participou de cinco filmes, sendo eles: Quimera (1994), Inesperado Amor (1999), Bievenida Al Clan (2000), El Agente 00-P2, e Alguien Ha Visto a Lupita? (2011).

Ainda sem data de estreia, no trailer podemos ver apenas a mensagem dizendo que estará em breve nos cinemas, inicialmente no México.

Confira:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *