Diretor confirma quarta temporada de ‘La Casa de Papel’

 

Com data para estrear a 3° parte da série espanhola “La Casa de Papel”, diretor da Netflix na Espanha anunciou a renovação durante evento que promove o retorno da trama no dia 19 de julho.

Sendo uma das séries de língua não inglesa mais aclamada da plataforma de streaming, esta será a primeira vez que a trama terá a transmissão com exclusividade pela Netflix, que após adquirir os direitos da Antena 3,  a transformou em um fenômeno mundial.

 “La Casa de Papel“, traz muita ação, suspense, planos bem arquitetados, que chegam lembrar um pouco do que Michael Scofield, de Prison Break, fazia em busca da liberdade. Muitas reviravoltas surpreendentes acontecem no decorrer dos episódios que prendem a atenção do telespectador desde o capítulo piloto.

A produção conta com 9 protagonistas, sendo eles o Professor, que é o líder da quadrilha, e seus 8 companheiros que se trancam junto com reféns na Casa da Moeda do país. O grupo tem uma missão de roubo ambiciosa, e mesmo sendo bandidos, é impossível acompanhar a série sem torcer por eles.

Agora na terceira parte trama contará que ocorreu após o assalto. Agora, eles tentam resgatar Rio, que é preso enquanto desfrutava da liberdade em uma ilha paradisíaca. A série também ganhará novos personagens, O grupo de assaltantes conta com três novos membros, interpretados por Rodrigo de la Serna (“Os Diários de Motocicleta”), Luka Peros (“O Fotógrafo de Mauthausen”) e Hovik Keuchkerian (“Assassin’s Creed”).

Confira o trailer:

 

Os personagens se tornaram figuras da cultura pop, tendo muito destaque no carnaval do ano passado, onde inúmeras pessoas usaram como fantasia o uniforme utilizado pelos personagens durante a trama. Até mesmo nossos amigos brasileiros do Projeto Trigo, fizeram dois vídeo para o canal do youtube, cantando o tema  Bella Ciao, e a abertura da trama. Confira

 

 

LEIA MAIS:

Precisamos falar sobre a série “Elite”

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *