Diego Boneta será um super-herói latino em nova série

Após algumas especulações em portais de língua hispânica, de que Diego Boneta poderia fazer o próximo filme do Batman, foi confirmado pelo próprio ator que o seu próximo projeto trata-se de um outro super-herói.

Depois de um ótimo desempenho interpretando Luis Miguel, o que o levou a fama mundial com a plataforma Netflix, Diego interpetará Francisco Guerrero um super-herói Latino em uma série baseada na história em quadrinhos mexicana “El Gato Negro: Nocturnal Warrior“. 

A confirmação foi dada por meio de uma publicação no Instagram do mexicano, confira:

“Eu estou tão emocionado com a parceira @mgm_television e @ markburnett13 para presentear vocês com o primeiro super-herói Latino com a nossa nova série de televisão baseada nos quadrinhos do Richard Dominguez: ” El gato negro”. Escreveu o ator em sua conta.

Na imagem, podemos ver ao lado a ilustração do personagem criado em 1993 pela Azteca Productions.

” Estou muito honrado por fazer parceria com o meu amigo Mark Burnett produtor que também esteve envolvido na biosérie de Luis Miguel – para dar vida a este clássico e verdadeiramente épico super-herói “, disse Boneta ao site Deadline.

Eu sei que trazer esta série liderado por super-heróis latinos para a tela é uma grande responsabilidade e um grande desafio, mas não poderia ter um parceiro melhor do que a MGM, disse o mexicano, que não só agir na série, também esteve envolvido como produtor executivo, através de sua empresa Three Amigos.

A obra original é focada no assistente social Francisco ‘Pancho’ Guerrero, que adota o ex-alter ego de seu avô El Gato Negro para levar justiça aos criminosos que assolam o Baixo Vale do Rio Grande. Na época, todos os exemplares da primeira edição foram vendidos em apenas dois meses.

A MGM Television produzirá e distribuirá a série globalmente. Atualmente, a companhia está entrevistando alguns showrunners e roteiristas para embarcarem no projeto.

 

LEIA MAIS:
Relembre os marcos importantes na carreira de Diego Boneta

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *