Demi Lovato é bastante conhecida pela potência da sua voz, hoje, ela faz um grande sucesso no mundo todo. A cantora que acabou de lançar o álbum “Tell Me You Love Me”  e já provou que ama a cultura latina, inclusive demonstrou isso cantando em espanhol com vários artistas, fez até próprias músicas na língua estrangeira.

Separamos alguns momentos na carreira da cantora em que ela canta em espanhol, nos surpreendendo com a facilidade e a clareza de suas músicas. Confira:

1- Lo Que Soy

No começo de sua carreira, Demi lançou um grande sucesso do filme Camp Rock, This is Me. Foi o momento em que a cantora conquistou os corações de fãs ao redor do mundo. Fazendo tanto sucesso, que a canção ganhou uma versão da música em espanhol, com o ritmo mais lento.

 

2- Rascacielo

Demi fez uma tradução do seu hit Skyscraper, uma versão que fez muito sucesso, igual a versão original. Fez tanto sucesso que a cantora performou no evento ALMA Awards, em 2011.

 

3- Grammy Latino

Lovato apresentou-se no Grammy Latino, de 2011, ao lado do cantor espanhol Pablo Alborán, cantando uma faixa do álbum de estreia dele, “Solamente Tú“, inteiramente em espanhol

 

4- Échame la Culpa

Da mistura de inglês e espanhol surgiu um novo hit. O reggaeton Échame la Culpa foi lançado no canal de Luis Fonsi, no Vevo. A música é uma parceria do porto-riquenho com Demi Lovato, que aparece com muita sensualidade e arrisca trechos em espanhol na faixa dançante. O clipe bateu 90 milhões de visualizações no YouTube.

Gostou? Compartilhe com seus amigos fãs da Demi Lovato.