David Bisbal acaba de lançar seu novo álbum, “En Tus planes”

 

O ano já começou com um presentão aos fãs do cantor David Bisbal, que lançou nesta sexta-feira (3) seu álbum “En Tus planes”.

O sabor do que estava por vir foi liberado ontem (2) em forma de videoclipe da música que traz o título deste novo projeto. O registro tem a direção do  Willy Rodriguez.

En tus planes, é um registro que conhecemos em grande parte porque inclui todas as colaborações que vem compartilhando nos últimos meses, mas que também traz outras canções que nos remetem às raízes do astro, sendo elas um pouco mais próxima da rumba e do pop.

Quatro anos se passaram desde a publicação de seu último álbum de estúdio, mas Bisbal sempre esteve presente e colhendo sucessos graças a suas colaborações com diferentes artistas, como “A partir de hoje” (com  Sebastián Yatra ), “Perdón” (com  Greeicy ) , “Bésame” (com  Juan Magan ) e ” Abriré la puerta” (com  Alejandro Fernández ).

O cantor trabalhou com os compositores Claudia Brant, Conchita Vega, Andrés Torres e Mauricio Rengifo na criação de nove músicas. Foram quase dois anos trabalhando nesse projeto, no qual o interprete se declara muito satisfeito com o processe de produção, não só pra ele, como também pros seus colegas.

“O melhor deste álbum foi poder trabalhar com colegas que me enriqueceram muito, por sua sabedoria musical e por sua generosidade. Agora a testemunha passa para meus fãs incondicionais que sempre estiveram comigo ”, disse o cantor, nascido em Almería, Espanha.

Bisbal se destaca por ser uma das vozes mais ressonantes da cena musical desde que sua participação na primeira edição do reality show espanhol “ Operación Triunfo ”. Com praticamente 18 anos de carreira, adicionou prêmios à sua carreira musical com três Grammy Latinos e três Billboards Latinos, entre os prêmios nacionais e internacionais que acumula. Além disso, ele possui 11 discos de diamante para a venda de suas produções.

 

Confira o novo álbum do cantor:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *