Danny Ocean lança seu álbum de estreia “54+1”

Nesta sexta-feira, (22/03), Danny Ocean lançou seu primeiro álbum, intitulado “54+1“, encerrando um importante ciclo de sua carreira. O projeto foi todo gravado em seu apartamento, na Venezuela, de número 54. Exceto o single mais recente “Swing”, que foi escrito em Miami, a música se tornou uma faixa bônus e, por isso, o álbum tem esse nome.

Este álbum marca uma fase special na carreira dele. “Ele é o resultado de muitas experiências, felicidades, frustrações e, acima de tudo, amor. Foi criado completamente no meu quarto e marca um tempo da minha vida em que descobri a mensagem que quero transmitir ao mundo”, conta Danny.

foto: divulgação

Danny vem lançando alguns singles desde o fim da primeira quinzena de março, para divulgar o tão esperado álbum. Contando com 9 faixas lançadas, foram elas: “Cuando Me Acerco A Ti”, “Babylon Girl”, “Tel Aviv”, “Gime”, “Kizombita Para Ti”, “Muerdago”, “Tuyo Mia”, “Báilame” e, por último, “Veneno”, lançadas uma por dia, até dia 22 de março, dia do lançamento do álbum. Cada uma vinha acompanhada de uma capa em vídeo e os ícones de cada uma delas, por fim, formavam a capa do projeto.

Nascido na Venezuela, Danny viveu a maior parte da infância na ilha caribenha de São Vicente e Granadinas e na República da Namíbia, no sudeste da África, e esses locais influenciaram diretamente em seu estilo musical. O cantor tomou a difícil decisão de deixar a Venezuela por conta da crise política, social e econômica do país, deixando a família e os amigos e um amor, e se mudando para Miami. O relacionamento que foi interrompido pela distância, o  inspirou  a escrever “Me Rehúso”.

Ouça o álbum de Danny Ocean:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *