Daddy Yankee se une ao reality show ‘Reina de la Canción’ como produtor executivo

Traduzido do site da Billboard

Depois de anunciar seu novo reality show Reina de la Canción na semana passada, a Univision revela que Daddy Yankee se juntará ao show como produtor executivo, que a Billboard pode confirmar exclusivamente.

O anúncio foi feito durante a apresentação de 2019 Univision Upfront na manhã desta segunda-feira (13), enfatizando que o papel do Yankee no programa é identificar, motivar e capacitar as concorrentes que estão na corrida para se tornarem a nova rainha da música latina.

“É uma honra ser o produtor executivo deste programa”, disse Daddy Yankee em um comunicado oficial. “Ao entrar neste papel, estou ansioso para encontrar a próxima grande estrela feminina, a próxima Reina . Estou ansioso para o desafio de colocar a minha visão para trabalhar na produção de um show incrível ao lado da equipe de produção da Univision. Juntos, criaremos uma experiência autêntica e divertida para o público, todas as noites de domingo ”.

A diretora de marketing da Univision e presidente de entretenimento, Jessica Rodriguez, acrescenta: “Estamos entusiasmados por ter uma lenda da música como Daddy Yankee como produtora executiva da mais nova competição musical Reina de la Canción . A Univision é o principal destino de ‘domingos em família’ trazendo histórias edificantes e fortalecedoras que nosso público ama. Estou confiante de que com Daddy Yankee e nossa lista de músicos como juízes, treinadores e diretores artísticos, a busca pela Reina de la Canción envolverá famílias em todo o país como nunca antes.”

Guinness World Records

 

O espetáculo, produzido pela Univision Studios, contará com a participação do cantor de “Calma” Pedro Capó como co-apresentador e diretor artístico, Sergio George como diretor musical, e Natti Natasha , Joss Favela e Olga Tañón como juízes.

Reina de la Canción contará com participantes latinas com idades acima de 18 anos, representando todos os gêneros musicais, como mexicanos regionais, pop, baladas, reggeatón, tropical e muito mais.

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *