O Latinos Brasil conversou com a atriz mineira Marina Brandão, que está no elenco da nova série do SBT em parceria com a Disney Channel “Z4”. Marina irá interpretar a vilã Giovana Renzo, que irá atormenta a vida da mocinha Pâmela, interpretada pela Manu Gavassi.

Reprodução/Instagram

Marina estreou na tv no ano passado, na novela “Sol Nascente”, interpretando a Flavinha, a menina adotada que queria saber de sua origem. A atriz atuou ao lado de Letícia Spiller, Giovanna Lancellotti, e fazia par romântico com Paulo Chun.

Reprodução/Instagram

Confira a entrevista completa:

Latinos Brasil: Sua primeira personagem na tv foi a Flavinha na novela “Sol Nascente”. Como foi ter feito essa personagem?

Marina Brandão: A Flavinha foi muito especial! Minha primeira personagem na TV e tive a honra de contracenar com atores que admiro! Ela era adotada, então tive uma responsabilidade em pesquisar e falar sobre esse assunto. Aprendi muito sobre gratidão com a Letícia Spiller e a Carol Nakamura!

Foto: Paulo Belote/Tv Globo

Latinos Brasil: Você já declarou que começou a dançar a dança do ventre por causa da personagem Jade, interpretada por Giovanna Antonelli na novela “O Clone”. Como foi participar da mesma novela que Giovanna? Ela foi uma inspiração para você?

Marina Brandão: A primeira vez que vi a Giovanna deu um frio na barriga, mas ela é super gente como a gente! Com o tempo contei pra ela essa história da Jade, mostrei uma foto dançando dança do ventre, ela achou fofo! Eu adorei trabalhar com ela!

Reprodução/Instagram

Latinos Brasil: Atualmente você está no elenco da nova série do SBT em parceria com a Disney Channel “Z4”, interpretando a Giovana Renzo. O que o público pode esperar da Giovana?

Marina Brandão: Muita armação! Hahaha! A Giovana não mede esforços pra conseguir o que quer. Ela vai dar trabalho!

Latinos Brasil: Como está sendo essa experiência de participar de uma série para o público infanto-juvenil?

Marina Brandão: Estou adorando! É um publico muito fiel e caloroso! Espero que eu consiga retribuir o carinho que tenho recebido!

Latinos Brasil: Anteriomente entrevistamos a Clara Caldas, e ela declarou que você, a Manu Gavassi, Diego Montez viraram super amigos durante a gravação da série. Como foi contracenar com eles?

Marina Brandão: Sim! Nós 4 ficamos bem próximos! A gente se divertia muito em cena e fora dela! Eu me sentia super em casa com eles!

Brasilililililililililili 🗣

A post shared by Marina Brandão (@marinaabrandaoo) on

Latinos Brasil: Para encerrar, entre a Flavinha e a Giovana, qual das duas você se indentifica mais?

Marina Brandão: Hum… pergunta difícil! Parece obvio responder a Flavinha, já que a Giovana é “vilã”. Mas tanto eu quanto a Giovana amamos dançar e queremos seguir a carreira artística. Já eu e Flavinha somos românticas e sonhadoras!
Ahh.. eu gosto das duas!

PING PONG LB:

•Uma atriz:

Viola Davis

•Um ator:

Will Smith

•Um filme:

A Procura da Felicidade

•Uma novela:

O Clone

•Uma música que não pode faltar na sua playlist:

Todas das Spice Girls e Funk!

•O que mais sente falta de Minas Gerais:

Familia e comida (risos) amo comer!

•Z4 em uma palavra:

Realização

•Mande um recado para todos que estão lendo essa entrevista:

Obrigada por terem lido até aqui e espero muito que vocês gostem dessa personagem que preparei com tanto carinho! Assistam Z4!

Leia também: Clara Cladas fala sobre sua personagem “Débora” da série Z4