O grupo sul coreano BTS (Bangtan boy) está a todo vapor para o lançamento do seu mais novo Full e álbum, intitulado Love Yourself: Tear, continuação de seu primeiro mini álbum Love Yourself: Her lançado em 18 de setembro de 2017

FOTOS DO NOVO CONCEITO TAMBÉM JÁ FORAM LIBERADAS.

Com Comeback Trailer LOVE YOURSELF: Tear ‘singularity’, música que foi interpretada pelo integrante V (Kim Taehyung) , lançado no dia 6 de maio, foi explorado um conceito totalmente diferente de tudo aquilo que já foi abordado pelo BTS.

O vídeo é totalmente impressionante, tem um clima muito diferente, com coreografia inusitada, e figurinos realmente incríveis. Ainda não sabemos ao certo o que esperar desse mais novo álbum, o que nos resta é continuarmos criando as nossas diversas teorias relacionadas ao álbum.

O twitter do BTS também já divulgou no domingo (13) a tracklist oficial do álbum, ao total serão 11 novas músicas  lançadas e uma delas terá a participação do DJ Steve Aoki, que já havia trabalhado com os meninos em seu remix da música ‘Mic Drop‘.

Os teasers também já foram lançados, o primeiro no dia 14 de maio e um mais recente lançado no dia 16 de maio.

O novo álbum do BTS já tem data marcada para o dia 18 de maio de 2018, agora é só aguardar quais serão as novidades que virão  acompanhadas desse novo álbum, lembrando que o grupo já anunciou oficialmente nova turnê mundial, e divulgaram algumas datas. O que nos podemos fazer é aguardar a inclusão do Brasil nessa lista, não é mesmo? e preparar muitooooo a garganta para cantar e aproveitar as novas músicas que vem por aí. Mas enquanto esse álbum não chega, continuamos aqui no repeat do álbum LOVE YOURSELF: Her.