Connect with us

Conheça mais sobre Juliano Barreto, ex-The Voice Brasil 2017

Entrevistas

Conheça mais sobre Juliano Barreto, ex-The Voice Brasil 2017

Juliano Barreto fez parte do Time Ivete Sangalo no The Voice Brasil 2017 e chegou até a semifinal da competição. O gaúcho, de 32 anos, foi um dos assuntos mais comentados da web ao fazer o dueto com a Carol Biazin, que foi escolhida por Ivete para ir a final, da canção do filme A Bela e a Fera. 

O cantor concedeu uma entrevista ao Latinos Brasil contando um pouco mais sobre sua trajetória. Venha conferir! 

 

Quando você descobriu sua paixão pela música? 

Me descobri como pessoa através da música, desde muito pequeno, os corais, os jingles, as aulas, as iniciações musicais me acompanharam desde a infância. 

 

Você já tinha feito testes e inscrições para participar de outros programas de música? 

Nunca fiz antes do primeiro The Voice, no primeiro The Voice tentei fui até a primeira fase, não consegui entrar no programa. Pensava que esse estilo de programa não seria pra mim. Resolvi tentar mais uma vez, nunca pensei que seria uma experiência tão incrível. 

 

Qual foi a sensação de entrar para o The Voice? 

Foi muito incrível, um dia para nunca mais esquecer. O nervosismo é muito grande, mas a alegria de entrar, o entusiasmo de vencer a si mesmo, e encantar os técnicos é muito divertido. 

 

Como foi a experiência de participar do time Ivete Sangalo? 

Foi linda e muito natural, não forcei agradar ela, aconteceu. Senti desde o tira-teima, que ela gostou muito da performance, e dali pra frente ela me quis no grupo dela e seguiu me protegendo, até o final.  Sempre querendo que as apresentações fossem marcantes, contribuindo para minha trajetória no programa. 

 

Como era feita a escolha musical para as apresentações?  

É uma negociação, entre o desejo do participante, a diretriz da produção, sempre respeitando o estilo do artista e pensando na sequência do programa. 

 

Já percebe mudanças em sua vida após a participação no programa? 

Ser reconhecido é fundamental para o trabalho do artista, para surgir novos trabalhos e para dar respaldo para novos projetos. Neste ano novo que começa devo colher estes frutos, assim espero e para isso estou me preparando. 

 

O dueto com Carol Biazin, na música Beauty and The Beast (veja aqui), foi aclamado nas redes sociais. Como você se sentiu ao ver toda essa repercussão? 

Surpreso! Foi realmente um sucesso, o video tem mais de 8 milhões de visualizações, muita gente bacana compartilhou. A energia do momento foi linda, estávamos muito emocionados e queríamos fazer o melhor, nos respeitando muito, conseguimos com isso uma atmosfera incrível que supera técnica e perfeccionismo, ganha em carisma e energia positiva. 

 

Pra quem foi sua torcida no The Voice? 

Minha torcida foi para Carol Biazin, minha colega e parceira de semi-final. Acabou ganhando a Samantha, que desde os ensaios e camarim conhecemos um talento incrível. Está em boas mãos o troféu. 

 

Quais são os seus planos para 2018? Pretende lançar algum CD? 

Sim lançarei varios singles. Depois a junção deles em um EP. 

 

                PING PONG LB  

  • Um cantor nacional que você curte: Ivete Sangalo. Vale como cantor e cantora. Ela pode tudo! 
  • Um cantor internacional? Stevie Wonder 
  • Um sonho? Uma agenda repleta de shows 
  • Uma música que não pode faltar em sua playlist? Labour of love
  • The Voice Brasil foi…? Aprendizado 
  • 2017 em uma palavra? Vitórias 
Continue Reading

Jornalista, carioca, apreciadora dos ritmos latinos, apaixonada pelas telenovelas mexicanas e com aquela vontade de desbravar a América. Vamos con todo!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Entrevistas

To Top