Maite Perroni se entregou de vez ao Reggaeton após o sucesso tremendo de “Loca“. A morena resolveu mais uma vez se dedicar ao ritmo, e chamou a dupla Alexis e Fido para colaborar com ela. “Como yo te quiero“, lançado no mês passado, já tem feito muita gente dançar e subir vídeos nas redes sociais, além de estar presente em inúmeras playlists por aí.

 

Inicialmente anunciado como Quíereme, o tema ganhou seu clipe nesta sexta-feira (2). O vídeo, assim como o de “Loca“, conta com a direção de Mauro e Andrés Torres, e foi gravado em Tepito, no México.

Quem teve a oportunidade de ouvir seu 1° e único álbum, o Eclipse de Luna, lançado lá em 2013, sabe que ele conta com canções de ritmo tradicional latino derivado da bachata, bolero e merengue. Porém, após flertar pelo ritmo urbano, começando por “Adicta“, e depois de ter estourado com “Loca“, a morena parece ter pegado gosto pelo gênero, e está construindo o seu terreno musical aos poucos.

Para a gravação do novo registro videográfico, que durou aproximadamente 8 horas, foram convocados 10 bailarinos. Segundo o diretor, a ideia principal foi a busca de elementos que representassem bem um ar urbano vindo do México.

“Até um altar com a Virgem de Guardalupe queremos comunicar que nosso país é um México urbano internacional”. Finalizou os produtores, que também já trabalharam Maria José, Carlos Rivera e Mario Bautista.

Enfim, Maite Perroni esbanjou beleza, sensualidade, e ao que parece o estilo urbano ficou cômodo pra ela. Assista aos bastidores de gravação, e o resultado final desse novo videoclipe: