Neste último domingo (19) aconteceu a segunda edição da Festa Combatchy no Espaço das Américas, em São Paulo, com Anitta juntamente com suas convidadas: Cláudia Leitte e Karol Conká. A primeira edição aconteceu no mês de julho com a presença de Pabllo Vittar, no Rio de Janeiro.

Jojo Toddynho, que é um ícone na internet, e participou do clipe “Vai Malandra” de Anitta (que será lançado no próximo mês), abriu a festa. A poderosa foi a primeira a subir no palco dançando um remix de “Formation” de Beyoncé.

Logo depois Karol subiu ao palco com sua performance da música “Gandaia”. Já Cláudia chegou chegando com seu hit “Extravasa”. 

“K.O” de Pabllo Vittar, foi cantada em um dueto de Leitte e Conká. Que foi sucedida por Anitta, que subiu ao palco para cantar “Paradinha”, “Sim Ou Não”,Is That For Me” e sua música nova em parceria com J Balvin: “Downtown”

Anitta e Karol cantaram duas músicas juntas “Sua Cara” e “Pesadão” da cantora Iza. Claudinha logo se juntou à elas e cantaram juntas a música “Me respeita Bebê”.

Depois ficaram no palco somente Anitta e Cláudia e cantaram as músicas “Baldin de Gelo” e “Loka”. Sem deixar de fora o épico “Momento Sanfoninha”.  

Para Cláudia e Karol, que também tem seu próprio público, a experiência foi diferente. As duas suaram mais e conquistaram a platéia com muita simpatia, talento e interação.

Trocando mais palavras e improvisando ao microfone, as duas convidadas se mostraram mais do que engajadas em ganhar o público de Anitta, e o fizeram com muito sucesso.

E quando estava quase terminando Anitta fez um discurso sobre a importância do companheirismo feminino, e comemoração, e aceitação de todo tipo de amor; e surpreendeu a todos pedindo que o público escolhesse suas favoritas de cada uma, e as poderosas repetiram as performances.

Foto: Manuela Scarpa

Confira o show completo transmitido pelo canal Multishow: