Maite Perroni gravou na segunda-feira (9) o videoclipe de seu novo single intitulado Como Yo Te Quiero ao lado do duo Alexis e Fido.

As gravações ocorreram na cidade de Tepito, no México. O nome Como Yo Te Quiero foi oficializado ontem, nas gravações, após muita especulação em volta de outros nomes, como Bailemos e Quiereme, e deve ser mais um passo da carreira da ex-RBD no mundo do reggaeton.

A produção do videoclipe ficará por conta dos mesmos responsáveis pelo sucesso de Loca, Mauro e Andrés Torres, e além de retratar história de amor, mostrará tradições típicas do México, como a Virgem de Guadalupe e diversas flores locais.

“Queremos enfatizar como são as ruas do México e nossas tradições. Buscamos utilizar símbolos relevantes e mencionar a importância de Porto Rico e Colômbia no gênero urbano, mas também a do México”, contou Perroni em entrevista aos jornalista presentes no loca.

E apesar de ter iniciado a carreira cantando pop ao lado de seus companheiros do RBD, Maite agora se arrisca em novos ritmos. “Por isso me atrevi a cantar bachata, porque quero desfrutar todos os gêneros que existem na música e poder entrar em cada um deles. O desafio agora é desfrutar o que estou fazendo nesse momento. Quero por o coração, conseguir compartilhar com as pessoas e se for algo importante, será um presente”, finalizou.

Donde se hace la magia

A post shared by Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) on

Se empieza a escribir una nueva historia

A post shared by Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) on