Com personagem ácido, Florinda Meza volta aos cinemas

 

Conhecida mundialmente pelo personagem Dona Florinda da clássica série de comédia ‘Chaves‘, Florinda Meza está de volta na pele de Verónica Trujillos, a ‘diva das telenovelas’ na comédia Dulce Família.

O comunicado oficial foi feito neste sábado (23) por meio da conta do Instagram da Cinépolis, com a interprete expondo de modo provocativo o quanto ela é importante e que recusa ser esquecida.

Atualmente com 69 anos de idade, a atriz mexicana ficou um bom tempo Florinda afastada de suas atividades profissionais para cuidar de seu falecido marido Roberto Gomes Bolaños, o ‘Chaves’, devido à idade avançada e à saúde fragilizada dele na época. Agora, viúva e morando sozinha, continua a se dedicar a uma enorme variedade de projetos culturais, viajando o mundo para direcionar eventos e dar entrevistas, além de seu canal no Youtube.

Além de Florinda Meza, o elenco do longa conta com Fernanda Castillo, Vadhir Derbéz, Regina Blandón, e Paz Bascuñan, entre outras.

A data de estreia de Dulce Familia está prevista para 10 de maio deste ano e será distribuída pela Videocine. Siga a página oficial do projeto para acompanhar cada novidade. Assista ao vídeo de divulgação:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *