Mesmo após um ano de lançamento, o single “Loca” de Maite Perroni continua rendendo frutos para a mexicana. A música, que conta com a colaboração de Cali & Dandee, entrou para a lista do Hot Latin Songs da Billboard.

Com estreia no 30° lugar, este ranking leva em consideração as execuções em rádios, downloads legais e streams nos Estados Unidos, sendo ele o mais importante do mundo da música latina.

Esta é a primeira vez que Maite entra para a lista com seu próprio single, porém seu nome já foi visto por lá, quando colaborou na música “A partir de Hoy” em 2011 ao lado do cantor Marco Di Mauro.

Voltando a falar de “Loca“, seu videoclipe atualmente encontra-se com 183 milhões de reproduções no youtube. A música foi um divisor de águas na carreira da mexicana, que se tornou a cantora de seu país mais ouvida do mundo no Spotify, ganhando até mesmo certificações de ouro na Colômbia, e de platina no México, na Espanha, e no Chile.

Atualmente Maite Perroni está preparando sua turnê, que até o momento, passará pelo México, Peru e no Brasil. Segue as datas para as apresentações por aqui: 2 de agosto em Curitiba, no Spazio Van, dia 4  em São Paulo, na Audio Club, e dia 5 no Rio de Janeiro, no Monte Líbano.

Neste último final de semana, a cantora esteve se apresentando no Auditório Nacional no México, como convidada da Banda Sonora Santanera, uma das bandas mais importantes do México, responsáveis por tocar a típica música mexicana. Maite  cantou a música ‘Bésame’ que é um chachachá.

Reprodução do Twitter / Banda Sonora Santanera

Assista  ao vídeo de ensaio, e também o da apresentação:

Leia também : Maite Perroni viverá uma professora em curta metragem | Carlos Baute lança videoclipe com participação de Maite Perroni e Juhn | Maite Perroni acerta mais uma vez com o reggaeton em novo videoclipe