Connect with us

Manu Gavassi diz que se considera feminista e conta tudo sobre seu novo álbum

Coletivas

Manu Gavassi diz que se considera feminista e conta tudo sobre seu novo álbum

A cantora Manu Gavassi lança seu novo álbum em parceria com a Universal Music. Nesta semana, quarta-feira (19) , aconteceu a coletiva de imprensa em um dos restaurantes mais baladas de São Paulo, o Paris 6 e é claro que o Latinos Brasil estava lá, para cobrir tudo! Manu, como sempre, foi muito simpática e não teve papas na língua. Nos contou de tudo um pouco, desde quem ela chama de “mozão” até sobre as graves acusações sobre plágio.

A nova identidade visual de seu novo CD, o “Manu” está impecável, a cantora revelou que deseja passar a mensagem de alguém que cresceu, aprendeu com os próprios erros e amadureceu. Manu Gavassi, disse que as fotos não foram inspiradas diretamente em Selena Gomez, mas que Revival (novo álbum de Selena) marcou muito essa “nova Manu”. Ela ainda nos disse que as fotos foram baseadas em ensaios do fotógrafo Terry Richardson. foto manu preto e branca Quando questionada sobre feminismo, Manu Gavassi disse que se considera feminista “Eu acho ótimo que feminismo esteja na moda que seja modinha então, é uma ótima moda, me considero feminista sim”. Com muita confiança e segurança, sempre com um sorriso estampado no rosto, ela também nos contou que sonha em cantar com o Ed Sheeran que ele é o seu “crush” musical e finalizou falando: “Na verdade, eu o chamo de mozão”.

Manu esclareceu sobre as acusações de plágio que recebeu, explicou que partes do clipe foram inspiradas no trabalho de Gianennio Salucci, mas que deu os devidos créditos a ele. Contou também que o Gianennio foi agradecê-la pelo reconhecimento de seu trabalho e que a chamou para gravar um clipe nos Estados Unidos. E ainda desabafou: “Mas é muito mais legal falar que a pessoa foi acusada de plágio do que falar sobre uma nova amizade, né? ”.

O CD MANU estará à venda partir do dia 21 de abril e terá 12 faixas incríveis! Confira a lista:

 

1 – Hey

2 – Hipnose

3 – Perigo

4 – Muito Muito

5 – Me Beija

6 – 23

7 – Fora de Foco

8 – Mentiras Bonitas

9 – Heart Song

10 – Ninguém Vai Saber

11 – Antes do Fim

12 – Aqui Estamos Nós

Continue Reading

Editora-chefe do Latinos Brasil, sonhadora, determinada, e muito apaixonada desde sempre pela cultura latina, principalmente pela Argentina.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Manu Gavassi apresenta a #MANUTour no RJ | LatinosBrasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Coletivas

To Top