CNCO VOLTA AO BRASIL PARA SHOWS

A boyband latina CNCO retorna ao Brasil em novembro com a “CNCO World Tour”. Os shows passarão por 4 cidades, sendo elas: Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

 

Para quem não se lembra o grupo veio ao Brasil ano passado (2018) em maio e agosto para pocket show e divulgação do álbum intitulado como “CNCO” . Esse ano eles estão de volta e dessa vez nada de pocket show! A turnê conta com os sucessos dos dois primeiros álbuns “Primera Cita” e o “CNCO“, também com os seus novos singles e com novo EP “Que Quiénes Somos“, com lançamento no dia 11 de outubro.

A pré-venda dos ingressos para clientes com cartão ELO começa no dia 4 de setembro pela Internet e bilheterias oficiais em Curitiba, Salvador e São Paulo e às 12h pela Internet e bilheteria oficial no Rio de Janeiro, e ficam até dia 5. A venda para o público geral, será aberta no dia 6 de setembro.

Os ingressos podem ser parcelados em até 5x no cartão Elo e em até 3 nos outros cartões. Para Curitiba, a venda ocorrerá no site www.diskingressos.com.br; no Rio de Janeiro, será pelo www.eventim.com.br, e Salvador e São Paulo será pelo www.ingressorapido.com.br.  Acima de 14 anos a entrada é livre, pessoas entre 8 e 13 anos, só serão permitida entrada com acompanhantes de responsáveis legais. Não é permitido a entrada de menores de 8 anos.

Confira data e local de suas respectivas cidades:

7 de novembro – Teatro Positivo, Curitiba.
8 de novembro – Vivo Rio, Rio de Janeiro.
9 de novembro – Concha Acústica, Salvador.
10 de novembro – Tom Brasil, São Paulo.

Os valores variam em cada cidade e setor.

Estamos super ansiosos para a volta da boyband no Brasil, e vocês?? Enquanto eles não chegam confira o novo single “Ya Tú Sabes”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *