CNCO confirma vinda ao Brasil para shows completos

CNCO confirmou em entrevista ao site da Forbes sua vinda ao Brasil para shows completos de sua próxima tour.

Na entrevista que foi publicada na manhã de domingo (22), o quinteto contou, meio que sem querer, que voltaram à América Latina para fazer shows completos e citaram o Brasil como o próximo país a ser visitado nos próximos meses.

“Agora vamos voltar para a América Latina com a turnê. Vamos para o Brasil pela primeira vez para fazer shows”, disse Joel Pimentel.

E isso só prova os boatos de que eles vêm ao Brasil em breve, e possivelmente com a Mundo Entertainment, (que já trouxe ao Brasil: Maite Perroni, Christian Chávez, Gaby Spanic, entre outros), que há alguns meses ronda os fãs de CNCO com a possibilidade de traze-los para cá, e o pedido dos fãs é que o show seja completo, como merecem. Ao que parece, o pedido foi atendido.

Eles também falaram de como tem sido a repercussão de seu primeiro single em inglês, intitulado “Pretend“, por conta de suas raízes latinas e seus dois álbuns anteriores terem sido completamente em espanhol.

Contaram que ao lançar músicas em inglês, pensam em seus fãs que não falam espanhol (queremos música em português, também!) e assim estão atingindo outros públicos, mas que isso não os fará perder suas raízes latinas, continuaram sendo os mesmos de sempre.

“Foi meio assustador ver o que eles pensariam, mas depois de ver o resultado, nós definitivamente faremos mais músicas em inglês e spanglish. Nós nunca vamos perder o sabor latino, vamos continuar sendo nós mesmos em nossa música”, falou De Leon.

O videoclipe oficial de “Pretend” já está perto de alcançar os 40 milhões de visualizações no YouTube e tem sido um sucesso total. E com isso, CNCO prometeu lançar mais singles no decorrer do ano, que em um futuro pode se tornar um disco completo ou não.

O que eles disseram à Forbes é que estão escrevendo muito e subindo degrau por degrau para não se perder no meio do caminho.

Foto destaque: Alexander Tamargo / Getty Images / Billboard

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *