Nesse ano de 2018, a cantora Claudia Leitte comemorou os seus 10 anos de carreira solo, com direito a turnê comemorativa e tudo mais. A turnê obteve recorde de público, tendo em 41 shows, milhões de pessoas presentes. Após mais um carnaval de sucesso e um show de simpatia – atraindo milhões de pessoas- a cantora finalizou sua turnê para poder, logo em seguida, dar início a próxima. Eficiente, não?

    O mais novo projeto de Claudia se chama “Carnaval Tour”, onde a mesma terá três momentos diferentes: um mais íntimo, intitulado “Prainha da Claudinha”, que será uma mistura de músicas da própria com de outros artistas; um com os seus maiores sucessos e novos lançamentos; e um terceiro momento onde, em cima do trio elétrico, a cantora agita o público com os maiores sucessos do axé.

    O primeiro show da turnê já tem data marcada! Ocorrerá no dia 01/06 em Campo de Marte, São Paulo. Esse show, em específico, será em pareceria com a festa Blow Out e a casa noturna San Sebastian, que é uma das parcerias que vem ocorrendo nos blocos de carnaval da cantora. Claudia vem mostrando em suas redes sociais o quanto está ansiosa para o início da sua nova turnê.. só nos resta esperar por esse mais novo projeto.

Claudia Leitte/Reprodução Correio da Bahia

   Prainha da Claudinha” é inclusive um tipo de show que Claudia Leitte vem apresentando ao publico desde outubro do ano passado. Nesse formato de show a cantora conta com duas partes, cada uma com um palco específico. A primeira parte a cantora canta, de uma forma mais acústica, alguns sucessos seus, alguns da época do Babado Novo e alguns de outros cantores, entretanto, tudo ocorre com os pés na areia, curtindo o pôr do sol e em um palco mais baixo e consequentemente mais intimista. A setlist vai desde “Janeiro a Janeiro” até “A Camisa e o Botão”. Já a segunda parte ocorre de forma mais tradicional, em um palco mais conhecido pelo público, onde Claudia canta todos os seus maiores hits, como “Largadinho” e “Baldin de Gelo”, sem deixar ninguém parado. 

    A “Prainha da Claudinha” já passou por algumas cidades e ainda passará por várias outras, entre elas, Aracaju. No dia 24 de maio a Fita Produções anunciou que no dia 14 de julho a cantora desembarcará em Aracaju-SE para o seu primeiro show na cidade com esse novo formato. O show é uma parceria entre a Ciel Produtora e a Fita Produções, que foram responsáveis pela vinda da cantora para a capital sergipana.

    O show ocorrerá às 15 horas no La Playa Music Bar e terá participação do cantor Wallas Arrais e do Mc Bruninho. A censura informada pela Fita Produções é de 14 anos acompanhados de um responsável maior de idade, e a partir de 16 anos poderá entrar desacompanhado. As vendas se iniciaram na segunda-feira (28) nos seguintes pontos de venda:

  • Litoral 655 – Shopping Jardins
  • Litoral 655 – Calçadão de Laranjeiras
  • Litoral 655 – Shopping Prêmio
  • Clube Melissa – Shopping RioMar
  • Auto Peças Macedo – Siqueira Campos
  • KCELL Celulares – Av. Hermes Fontes
  • Venda Online – www.ticmix.com

Os preços vão de R$50 até R$160 em duas categorias: Pista e FrontStage, sendo que clientes Banese pagam meia entrada. Esses preços correspondem à valores promocionais e serão válidos apenas durante as primeiras 72 horas após o início das vendas, assim como foi informado pela Fita Produções.