Chora não, coleguinha! Na noite de ontem (14) rolou no KM de Vantagens Hall do Rio de Janeiro a primeira apresentação do ‘Simone e Simaria Live‘ e nós não poderíamos estar de fora desse showzaço. Transmitido ao vivo pelo Multishow, as coleguinhas mais amadas do Brasil cantaram e encantaram uma multidão de fãs apaixonados, que marcaram presença e lotaram a casa de show.

Sempre simpáticas, atenderam rapidamente a imprensa, posando para diversos cliques e, pontualmente, as 23h45 subiram ao palco da casa de shows ao som de ‘Regime Fechado‘, faixa que abre o último trabalho registrado em DVD das coleguinhas: Simone e Simaria Live.

Uma estrutura bem simples, com uma iluminação impecável, sem muitos efeitos pirotécnicos e um palco inteirinho para as duas. Todo o arranjo de Simone e Simaria Live mostra o que as duas sabem fazer de melhor: dominar o palco e o público com as maiores e melhores sofrências da música sertaneja!

126 cabides, Quando o mel é bom, Meu violão e o nosso cachorro, Duvido você não tomar uma e muitos outros sucessos fizeram parte de um repertório de aproximadamente 1h30 de show, e é claro que Loka – colaboração com Anitta – e Amor mal resolvido – colaboração com Jorge e Mateus, onde uma cama cenográfica entra no palco tal como no DVD – não poderia ficar de fora da setlist! Arrisco dizer que esses foram os momentos onde o público mais interagiu com as cantoras.

A cobertura completa foi registrada pelo Multishow e podemos encontrar diversos vídeos de ontem na página oficial do canal no Facebook.

Confira algumas fotos exclusivas: