Connect with us

Vives é o nome do novo disco de Carlos Vives

Notícias

Vives é o nome do novo disco de Carlos Vives

Nesta sexta-feira (10), Carlos Vives lançou seu mais recente projeto discográfico intitulado Vives.

Das dezoito faixas do disco, cinco contam com participações especiais. Shakira, Thalia, Sebastián Yatra e Cynthia Montaño, são alguns nomes. A penúltima faixa tem duas colaborações: Elena Vives e Río Grande Music School Chorus.

Vives é o décimo álbum de estúdio do colombiano e chega com absoluta liberdade, com as próprias assas de um artista que tem mais de 25 anos de carreira, 11 Latin Grammy’s e outros centos de reconhecimentos internacionais.

“É um disco que reflete a vida. Tem uma alegria especial para viver, para dar forma musical ao sentimento que sentimos. Também tem uma nostalgia pelas coisas de maior valor e tristeza pelas coisas duras que acontecem em nossos países… Vives, é assim simples, com tudo o que ele implica”, disse Carlos Vives.

O lançamento do disco foi adiado por conta do sucesso que La Bicicleta feat Shakira teve, pois o colombiano teve que intercalar as gravações das músicas com a divulgação do single.  Um toque especial do disco é que os filhos de Carlos Vives, Elena e Pedro, cantam junto com o pai na música Monsieur Bigoté.

O carinho que Carlos tem para com os mexicanos se reflete na música Todo me Gusta. Vallenato que ele canta com Thalía e é uma das faixas inéditas do disco.

Em La mujer en la ventana, Carlos quis demonstrar seu repúdio a violência contra as mulher e fez isso da melhor forma possível, com uma letra marcante e uma melodia doce, que resulto em uma deliciosa música para se ouvir e repassar para todos, afinal uma mulher não se toca, só olha e adora.

É uma diversidade de temas e gêneros musicais que merecem ter ainda mais sucesso que os últimos nove discos em estúdio de Carlos Vives, que agora passa pelo rap, rock, vallenato e toda uma variedade de toques urbanos que fazem de Vives uma missão cumprida com nome e sobrenome.

Ouça o disco na íntegra:

Continue Reading

Jornalista, fã da cultura latina e apaixonada pela loucura que é viver em São Paulo, sem querer trocar isso por nenhuma calmaria, pois já vive trocando o português pelo espanhol no seu dia-a-dia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias

To Top