Connect with us

Carlos Baute grava novo videoclipe ao lado de Maite Perroni

Notícias

Carlos Baute grava novo videoclipe ao lado de Maite Perroni

O saudoso cantor venezuelano Carlos Baute está preparando novo single, e convidou a mexicana Maite Perroni para colaborar neste novo tema. A música se chamará ¿Quién es ese?, e os dois já deram inicio as gravações do videoclipe.

Maite Perroni esteve recentemente divulgando o seu hit “Como yo te quiero” na Argentina e no Chile, e em uma das coletivas já havia confirmado que tinha sido convidada por um amigo para fazer uma colaboração em uma música, porém não podia divulgar ainda quem era a pessoa.

Nesta segunda-feira (19), Baute publicou em sua conta do Instagram, de forma misteriosa, uma foto do local onde esteve fazendo as rodagens do videoclipe de seu novo single, e perguntou para seus seguidores se eles adivinhavam com quem ele iria cantar.

Mais tarde tivemos algumas imagens por trás das câmeras deste vídeo, e a revelação de que o dueto será com a mexicana que vêm crescendo musicalmente com o reggaeton, além dela, o porto-riquenho Juhn também fará parte do feat.

Carlos Baute lançou seu primeiro álbum em 1998 “Yo Nací para Quererte“, e de primeira conquistou o cenário musical internacional, alcançando países como México, Peru, Chile, Argentina, Colômbia e Espanha. Com tanto êxito, o venezuelano já teve a oportunidade de cantar com artistas consagrados, como por exemplo Laura Pausini, Piso 21, a dupla Alexis & Fido, e Chyno Miranda.

Em 2013 quando as faixas do primeiro e único álbum da Maite, “Eclipse de Luna“, foram divulgadas, a música que leva o nome do CD haviam duas versões, e uma delas era um dueto com Carlos Baute, porém, por motivos desconhecidos, o tema nunca foi lançado. Desta vez vamos poder ver os dois dividindo vocais, mas com um outro tema, e enquanto não chega o lançamento, assista o videoclipe mais recente do venezuelano.

 

Continue Reading

Jornalista, amante de séries e filmes. Aquele ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias

To Top