Cantora Ximena Sariñana apresenta seu álbum ‘¿Dónde bailarán las niñas?’

 

A mexicana Ximena Sariñana, acaba de lançar o álbum ¿Dónde bailarán las niñas?’, que ela dedica a sua filha Franca, na qual ela envia mensagens de ‘Girl Power’ em sua música.

Durante sua coletiva de imprensa para apresentar seu projeto fonográfico, a Ximena Sariñana lamentou a situação de segurança no país, no entanto, ela expressou que com essa gravação ela espera enviar uma mensagem positiva,

 “Infelizmente não é novidade, violência de gênero neste país e acredito que além da violência física é criar um ambiente e uma sociedade onde as mulheres possam sentir-se calmas, seguras, confortáveis ​​e livres. “

Este novo material é recheado de duetos realizados com mulheres que Ximena admira: Menina Ultra, Francisca Valenzuela e IZA. Segundo a cantora, ela sente a necessidade de passar mensagens emitidas somente por mulheres cantando juntas de uma forma simples, mas que façam todos refletirem de uma forma agradável.

Sariñana foi para Medillín, onde teve quatro dias intensivos com a Icon Music, criando uma nova música a cada dia e, finalmente, garantindo a experiência de forma muito natural, que segundo a própria, houve muita sintonia com todos os profissionais.

Em Los Angeles, onde cresceu além do México, Sariñana terminou o trabalho com Torres e Rengifo, resultando no cativante “Si Tú Te Vas“, além da balada “Cobarde” da dupla de produtores / compositores que entenderam e souberam casar o estilo, vibe e a voz da cantora..

O novo álbum é eclético, muito rítmico, e as letras têm nuances coloquiais, disse Sariñana. Ouça o álbum ¿Dónde bailarán las niñas?:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *