Cantor Felipe Araújo lança vídeo de “Amor Vencido”

O cantor brasileiro Felipe Araújo acaba de disponibilizar em seu canal no Youtube o vídeo de “Amor Vencido” gravado ao vivo. Assista agora:

A faixa é parte do repertório do seu álbum “Por Inteiro”. Para ouvir o álbum completo em qualquer plataforma digital clique aqui.

Já foram publicados os videoclipes de “Deixa Ela Achar”, “Breguinha”, “Bêbado Mais Bêbado”, “ Me Conformei (Parei de Beber)”, “Amor Rima com Dor”, “Deixa Eu te Perguntar” e “Namorar Nóis Não Namora (Cada Indireta)”. Para assisti-los nos canal oficial do cantor, no YouTube, basta clicar aqui 

O registro do DVD, gravado no Rio de Janeiro, traz as participações especiais de Léo Santana, Gis Matos, Ferrugem e da percursionista Lan Lan. Com produção de Emmanoel Camargo, direção musical Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci, o projeto também está disponível em versão física nas principais lojas do país.

Registrado em julho do ano passado (2018), o novo trabalho tem como cenário o YouTube Space, que fica localizado na capital carioca. O álbum, que traz assinatura da Universal Music e Eshow Produções, teve a sua primeira parte lançada em setembro passado. Entre os destaques do novo projeto, estão a faixa “Atrasadinha”, com uma participação de Ferrugem, ficou por três meses em primeiro lugar e atingiu cerca de 300 milhões de visualizações, e o recém-lançado single “Espaçosa Demais

Com apenas 23 anos, Felipe é um fenômeno nas redes sociais: são mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, onde ele conta atualmente com quatro músicas no Top 200. O cantor brasileiro vem conquistando cada vez mais o nosso país deixando um orgulho imenso ao seus fãs. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *