Connect with us

Canal FX fica ‘possuído’ e divulga data errada do último episódio de O Exorcista

Séries/Novelas/Filmes

Canal FX fica ‘possuído’ e divulga data errada do último episódio de O Exorcista

Na última sexta-feira (15), os fãs brasileiros da série O Exorcista foram surpreendidos negativamente pela confusão criada pelo canal pago FX. A emissora que até então havia divulgado que seria exibido o último episódio da trama, simplesmente passou a reprise do episódio transmitido uma semana antes.

Protagonizada por Alfonso Herrera e Ben Daniels, O exorcista vem formando uma legião de fãs e agradando a crítica a cada novo capítulo.  A trama teve seu final exibido em todos os países no qual está no ar nessa última semana, porém os brasileiros tiveram que recorrer aos meios ilegais para saber o desfecho, tentando a todo custo se livrar dos spoilers vindo da gringa.

Nesta terça (19), na página oficial no Facebook do canal FX, foi divulgado de modo bem humorado que a exibição da season finale foi remarcada. A legenda da imagem foi o seguinte texto: Ops, parece que fomos possuídos! O último episódio de #OExorcistaNoFX será na próxima Sexta, dia 22 à 00h30. Pedimos desculpas, mas estamos trabalhando o mais rápido possível para nos livrar de todos os demônios!

Uma grande quantidade de telespectadores estão planejando um boicote para que não tenham audiência. Os fãs se sentiram ofendidos com a falta de responsabilidade do canal, que além de terem dito semana passada que seria exibido o capítulo final, prometeram uma maratona da segunda temporada que também não ocorreu.

Parece que não foi só aqui que deu problema, pois em outros países como Colômbia, Chile, Argentina, México, Peru e Venezuela tiveram a exibição do capítulo final sem legenda. Dessa forma fica difícil manter a audiência da série, que já não é das melhores, mesmo tendo um enredo fantástico, um elenco excelente e diálogos maduros.

Agora se você ainda faz parte de uma pequena porcentagem que ainda não viu o episódio que será exibido esta semana:

ATENÇÃO QUE VEM SPOILERS A SEGUIR

Com um final emotivo, a segunda temporada da série O exorcista chegou trazendo consequências não muito felizes. Acompanhamos todo o drama no orfanato, onde se apegamos aos personagens, para depois sentirmos a perda de um deles. Andy, interpretado por John Cho, acabou fazendo o maior sacrifício de sua vida para o bem estar de suas crianças, morrendo como um herói.

Outro momento marcante foi as crianças recebendo a mensagem deixada pelo seu tutor, partindo o coração de todos aqueles que puderam acompanhar desde o ínicio. Agora todas elas viverão juntas com a Rose, que conseguiu a tutela delas, inclusive a de Truck.

Partindo agora para o segmento dos protagonistas, tivemos a triste despedida de Marcus, que deixou a missão agora nas mãos de Tomás, que terá Mouse como sua parceira de caça.

Uma surpresa na season finale foi a recriação do susto clássico do terceiro filme da franquia de filmes O Exorcista. A série de TV acabou se provando respeitosa a produção, chegando até a concluir uma das tramas do clássico de 1973.

Veja abaixo a referência icônica do susto no hospital de O Exorcista III, de 1990:

Cena original:

E sim, como puderam ver, o padre Bennet acabou sendo possuído no final, e o que preocupa é, que embora a série tenha encerrado a história de forma digna, ela deixou alguns ganchos para uma possível 3° temporada, que talvez não aconteça. Vamos torcer para que a FOX não cancele.

Continue Reading

Jornalista, amante de séries e filmes. Aquele ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Séries/Novelas/Filmes

To Top