‘Buena Suerte’ é a nova aposta de Pedro Capó

Na última quarta-feira (12) o cantor porto-riquenho Pedro Capó lançou o videoclipe de “Buena Suerte“, sua nova música de trabalho.

Buena Suerte” chega ao mercado musical após “Calma” conquistar os quatro cantos do mundo. E chega com toda a sorte de conquistar o mundo igualzinho à sua antecessora, por ter aquela melodia latina, cheia de ritmo, mas com uma pegada de balada, que a gente tanto ama. Além disso, Capó trabalhou com os mesmos compositores de ‘Calma‘: Alex Palmer e Gabriel Edgar González.

Em entrevista ao ‘The Associated’, Pedro Capó disse acreditar em ‘Buena Suerte‘ de olhos fechados, assim como acreditou em ‘Calma‘ e em todas as outras canções. Complementando isso, o cantor disse que a canção foi feita com a intenção dele cantar ela sozinha, mas que não se fecha a oportunidades que possam surgir, desde que acrescentam algo na música: “se aparece um colega que sinta a canção, que não seja uma estrategia, eu adoraria”, afirmou.

“Nesse tema falo do amor desde a perspectiva romântica, mas pode ser de qualquer coisa que a gente queira muito na vida”, contou Pedro. Sobre seus amuletos para a boa sorte, ele disse: “tudo o que dizem ser bom. Tenho sementes, cristais, pedras, todas as religiões funcionam para mim, acredito em tudo o que é bom. Além disso tenho uma tatuagem que fiz no Peru e farei outras 20, é o maior medo da minha mãe. É um simbolo que vi nas ruínas de Sacsayhuamán, em Cuzco (no Peru), como uma flecha com um raio e fiz na parte detrás do pescoço’.

O videoclipe de “Buena Suerte” foi filmado em Los Ángeles, e o porto-riquenho aparece dançando com uma modelo em um local com ar de uma empresa de industria simples, onde não há mais pessoas ou distrações. “É um vídeo que apela à sensualidade, mas também deixa que a canção seja a protagonista. Não queríamos fazer nada que fosse roubar a atenção da canção”, finalizou Pedro Capó ao ‘The Associated’.

Confira o videoclipe oficial de “Buena Suerte”:

A foto destaque é sua? Entre em contato com a gente para que possamos dar os devidos créditos!
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *