Mais uma vez o grupo sul coreano BTS não esperou muito pra surpreender seus fãs com mais um reckapage álbum. Menos de três meses após seu último lançamento Love Yourself: Tear, eles voltam com tudo pra lançar seu mais
novo álbum Love Yourself: Answer.

Após a notícia do novo álbum, os fãs logo começaram a criar suas teorias devido o próprio nome do álbum, achando assim que as tão aguardadas respostas das tão misteriosas teorias envolvendo todos os Comebacks do grupo finalmente fossem respondidas.
Com esse álbum o grupo contabiliza o terceiro lançamento do ano de 2018, o primeiro sendo o álbum Love Yourself: Tear, o segundo Face Yourself em japonês e o mais novo Love Yourself :Answer.

No dia 09 de agosto o Comeback trailer foi lançado e como já era esperado pelos fãs, a atenção dessa vez foi voltada para o Jin. O Comeback trailer foi intitulado de ‘Ephipany’ e logo após o lançamento já se encontravam hashtags levantadas pelos fãs no Twitter.

O grupo lançou também nos dias 13 e 16 de Agosto, as fotos conceito para o novo álbum. Algumas das fotos realmente mexeram com o imaginário do fandom, pois eles remetem a fragilidade, exposição, assédio e tantas outras coisas que idols coreanos sofrem ao serem inseridos no mundo do k-pop.

O Teaser para novo álbum foi liberado no dia 22 de Agosto.

O novo álbum conta com as músicas do álbum anterior, algumas com uma versão remix, feita em parceria com outros artistas, e claro, as novas músicas inéditas. O álbum em sua pré-venda alcançou um total de 1,5 milhões de vendas, sendo assim um dos mais aguardados. A música escolhida para o Comeback foi ‘Idol‘, e a faixa principal contou com uma partipação especial da Rapper Nick Minaj, que está disponível na plataforma Spotify.

 

Agora é só aproveitar muito o novo álbum e espalhar muito amor aos meninos do BTS.

Lembrando que a Love Yourself Tour começa no dia 25 com várias datas já marcadas, mesmo o Brasil não estando na lista, a ansiedade só tem aumentado.